chegando em casa

3 0 0
                                    


#Pedro na mídia.#

Cheguei no meu apartamento cansada ele é grande, so pra uma pessoa, ele tem sala, cozinha, suite,2 quartos e um banheiro no corredor.
Entrei na suite vi que minhas coisas ja estava todas la então detei na cama e apaguei acordei ja no outro dia morrendo de fome pois não tinha comido nada ontem.
Fiz um misto e um nescau e comi, depois fui banhar fiz minhas necessidades e vesti uma calça e um moletom e fui sair pra conhecer a cidade sai do predio vi um cachorrinho muito lindo no meio da rua so que ele estava literalmente no meio da rua e ele ia ser atropelado so que eu sai correndo no meio do carro e peguei ele o cara me xingo de tudo que e jeito kkkkk nem dei moral e olhando bem o cachorrinho era um filhote pastor alemão minha raça de cachorro preferida e ele não tinha coleira então peguei ele e levei pra casa.
Entrei no elevador com uma menininha e ela fico so olhando o cachorrinho.
Eu: quer escolher um nome pra ele?

Ela assentiu

Menininha: que tal hmm bolinha ? Ele é gordinho

Eu: ta bom então vai ser bolinha.

O elevador abriu e eu dei tchau pra menininha e entrei no meu ap.
Quando eu entrei vi umas cartas no chão peguei e vi que uma não era para mim acho que era de algum vizinho depois eu vou la entraga para ele.
Dei comida para o bolinha pois não havia comprado ração para ele e dei água, então recebi uma mensagem:

Mensagem on

Willian: juh eu te quero de volta, eu te amo foi um erro eu nunca quis terminar o namoro n deveria ter te trocado por outra eu te amo volta pra mim!!
Eu: me deixa em paz willian.

Mensagem off

Cara não tava acreditando que ele teve a audacia de fazer isso e pq n foi ele que sofreu, que passo noites em claro chorando, nos namoramos ah 2 anos e ele termino comigo pq eu era gorda naquele tempo. Isso acabou comigo, eu fiquei com anorexia e bulimia ficava sem comer por dias.
Como tinha que entrega a correspondencia pro vizinho fui ate la e bati na porta mais nimguem abriu e não dava pra passar por debaixo da porta então eu deixei um bilhete falando que entregaram a correspondencia errado e se ele(a) quiser ele bate na minha porta.

O Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora