Era uma terça-feira e eu ia viajar 13:30 eu ia ver a casa do Alex ia conhecer a cidade eu estava animada de mais.
Pai? Mãe?(Hazel)
Vamos Hazel?(Clara mãe da Hazel)
Já?(Hazel)
Claro agente vai chegar lá e te da um abraço e você já não vai está mais aqui.(Clara mãe de Hazel)
Então vamos.(Hazel)
No carro meu pai e minha mãe estava conversando como sempre e eu e minha princesa brincando. Agente morava perto então agente chegou rápido. Agente entrou e ficamos esperando.
Filha eu te amo cuidado não e para falar com...(Clara mãe de Hazel)
Mãe eu não tenho 7 anos como a sophia.(Hazel)
Desculpa filha.(Clara mãe de Hazel)
Filha te amor boa sorte.(Pai de Hazel)
Sophia vou trazer muitas bonecas para você. (Hazel)
EBA!(Sophia)
Bom já estava na hora eu já ia tchau cidade agora e oi cidade nova. Eu dormi de mais e quando acordei eu já tinha chegando. Eu estava procurando Alex e vê ele com um cartaz.
No cartaz tinha "Hazel amor da minha vida". Eu corri e dei um abraço ele.Ai que bom que você veio.(Alex)
Bom vamos para onde agora?(Hazel)
E surpresa.(Alex)
Eu e o Alex agente foi para uma casa de praia era super legal todos dançando animados agente dançou foi de mais. Quando foi 5:30 da manhã agente saiu e foi para um lugar com grama verde e flores. Alex se deitou e eu fiquei do lado dele agente ficou trocando olhares.
Hazel eu te amor.(Alex)
Eu também sempre te amei Alex. (Hazel)
Nossa amizade era tipo colorida fazer oque né.(risos)
Agente foi de noite para casa dele.
Amor cheguei.(Alex)
Oque?(Hazel)
A eu não te contei Hazel essa vai ser minha futura noiva.(Alex)
Meu deus eu estava triste morrendo por dentro por que ele não falou que ia se casar.
Ah... Oi.(Hazel)
Quem é ela Alex?(Savannah)
Savannah ela e Hazel minha melhor amiga(Alex)
É um prazer conhece lá.(Hazel)
Não fofa o prazer e todo meu.(Savannah)
Eu tomei um banho peguei minhas coisa e queria ir em bora queria morrer por que Alex não falou o melhor e mim afasta para sempre.
Tchau fala para o Alex que foi bom ver ele.(Hazel)
Já vai?(Savannah)
Sim foi bom ver você. (Hazel)
Hazel olha oque eu tenho.(Alex)
Amor ela foi embora. (Savannah)
Oque?(Alex)
Alex a onde você vai.(Savannah)
Eu estava chorando por ele meu deus de repente eu escultor alguém gritando meu nome.
Onde você vai?(Alex)
Você não falou que ia casar.(Hazel)
desculpa eu queria fazer que nem os velhos tempos.(Alex)
É mais coloca na sua cabeça que agora é vida nova Alex não e mais como antes.(Hazel)
Hazel eu...(Alex)
Você nada Alex já chega quando você não tiver feliz nessa vida não vá mim procura por que as vezes a pessoa que agente ama ta bem do nosso lado e agente não ver.(Hazel)
Eu estou feliz com ela sim Hazel.(Alex)
Então ta.(Hazel)
Ta certo.(Alex)
Tchau.(Hazel)
Tchau.(Alex)