capitulo 1

6 0 0
                                    

Hoje começou com gritos para eu me acorda! Por que niguem gosta de min, so do meu irmão! E assim, eu nao fui uma gravidez dezejada, ja meu irmao foi planejada,eu tinha 4 anos na epoca.estava um dia normal de manha quando meu irmao chora e vou ver o que estava acontencendo quando vi meu irmão estava com uma sacola na cabeça sendo sufocado quando consigui tirar ficou tudo bem! Mas quando minha mae chegou achou que foi eu! por que estava com a sacola na mao,ate hoje ela e ma comigo e meu pai tambem. Mas nao foi so meu irmao que passou por essas coisas eu tambem so que minha mae fez isso tentou me matar com uma faca quando dormi mas nao teve coragem so fez um aranhao na minha testa ate hoje tem essa cicatriz em min.

Finha dessa logo (falou brava) o que sera denovo! vem comer o almoço esta pronto.

Estava comendo qualndo minha mae falou: estamos pensando em te manda pra um escola interna!pai: e eu conheço a diretora. O que eu escutei direito colegio interno ?
E mas so se nao melhorar seu conportamento!
Comportamento e seu quando eu era nova (ela dizia xio xio pois meu pai nao sabia) voce queria me matar so que nao teve coragem e fez uma sicatriz. (eu gritei) e (meu pai ficou de boca aberta e meu irmao tambem)
Ja chega voce mocinha suba agora nao quero ver sua cara mas e voce meu lindo pode subir junto com a inresponsavel, que quero conversa com seu pai(ela gritou)
Nao vou calar minha boca pra voce (eu gritei e peguei seu vaso prefirido dela e taquei no chao e corri ate meu quarto kkk) ela disse naoo aff
Eu subi quando meu irmao tava no celular falando com o amigo dele ele tem 17 mas nao vo pensar nisso.eu estou cansada
Melhor dormi eu nao pra esse colegio haaaa que raiva(pego meu celular e escutei musica 🎶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora