Ela desmaiou...
.
.
.
.
Acho q vou dormir um pouco, estou cansada,e essa menina me deixou mais cansada ainda..
Quando deu 00:00 em ponto
Me deito em um colchão, e me cubro com meu casaco,e faço da minha mochila o meu traveseiro..
Caio em sono profundo, e como sempre Morfeu, pegou pesado, e me deu os piores sonhos possiveis!
⌛⏰
Quando eu cai no sono, comecou, eu andando em direção ao mar Mediterrâneo, faltava apenas alguns dias para chegar ate ele, e a areia no egito se tornou fogo, e eu nao consegui passar por lá, e do meio do fogo surgiu um ciclope de uns 6 metros de altura, com sede de sangue. Ele saiu da lava, como se nada doece, alguns "pedaços " de lava cairam sobre mim, mais eu nao senti nada, e continuei a correr, ate porque minha espada que se chama. ساطع é a língua falada, no egito, "árabe", que signifca Reluzente
ساطع
Ela é metade bronze selestial, e a outra metade de ferro fundido ,ela tem 31 centímetros,e pesa em torno de 500 gramas, nao sei oque aconteceu, se eu aah perdi ou ela quebrou, nao entendi.
Então continuei correndo, e fui em direção a uma pedra,mesmo sabendo, que nada iria mudar, pois os ciclopes tem um Ótimo olfato para "meio humanos' ele iria me achar, mais ai,aconteceu a melhor coisa Possível,um pegasso todo preto com uma armadura toda de bronze em sua volta me apereceu.
nao tinha imagem melhor, do que aquela, era uma coisa divina!
Assim que ele, o pegasso veio em minha direcao em alta velocidade, competindo com o ciclope quem chegaria mais rapido ate mim...
Eu ouvi uma voz falando
-acorde, acorde filha de hefesto!
E meus sonhos se desmancharam como se fossem, algodao doce em contato com agua,e tudo ficou escuro 🔱➿
E de repente uma luz forte em meus olhos, quando tomei total visão, vi que era a janela aberta, e o querto todo claro, acordei pingando de suor, e toda marcada, como se tivesse acontecido de verdade, tudo aquilo.
Ao meu lado, estava sentada a menina, que ate agora eu nao abia o nome.
Ela disse
-você, você está bem? Quer água? Vi que tem muita em sua bolsa, se quiser, pego uma garrafinha pra você!
-garota, que aldacia a sua, de mecher nas minhas coisas!
-apenas fui ver, se você nao era uma parca, ou uma dracaenae disfarçada !
-okay, entendo ate porque faria o mesmo!
-Entao, vc e filha de hefesto certo?
-isso mesmo minha jovem, sou filha de hefesto 😋
-hm, q bom pra você isso em
-oque tem? Ele e um deus muito poderoso, e ele e super legal com seus filhos
-Bah, e eu com isso !
-você e filha de quem?
-eu sou filha do minha mae!
-aah, nao diga ! Pensei q fosse filha de uma cadela!
-Garota, olhe como você se dirige a mim, nao sou nenhuma de suas amiguinhas!
-amiguinhas? Isso e uma coisa que eu quero bem distante, agora chega de papo furado, quem é seu pai?
-Meu pai é Zeus
-Ah Nãããão, sinto cheiro de encrenqueca 😑✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalaris, Filha De Hefesto
FanfictionBom, esse livro, é uma criação minha, não tem nada haver com o livro Percy Jackson, e espero que se divirtam!