Moiras

70 8 0
                                    

Bom depois das apresentações, descobri que tenho uma nova coleguinha, filha de Zeus, pai de todos os deuses do olimpo.
Eu e ela fechamos a casa toda, e fomos uma ultima vez até a fonte de água, enchemos mais algumas garrafas, e fomos em direção a Líbia. Eu e a Persia, Não estamos nos dando muito bem, estamos tendo muitas brigas, e as vezes penso até em abandona-la mais acho que isso nao está certo! Ate porque, pode ser que eu precise dela mais para frente...
Nos estavamos, a uns 5 dias de viagem, ate a Líbia, então eu sabia, que teria que aturá-là por alguns mizeros 10 dias...
Nos estavamos, indo, normalmente pelo deserto do Cairo, quando três moças, estavam usando burcas pretas, e estavam sentadas no chão, isso na areia escaldante parecia que elas nao sentiam dor, um delas, estava segurando um fio, a outra os passava pela Mao, e a ultima estava com um tesoura na mão, eram varios fios, cada um de uma cor, eu e a persia achamos tudo muito estranho, mais assim que estavamos chegando mais perto delas, elas estavam sumindo, e quando chegamos realmente perto, a ultima moça, cortou o fio, e um vento frio, no meio Daquele sol forte soprou,eu senti um pouco de tontura, eu me segurei nos ombros da Persia, e depois Não me lembro mais oque ocorreu, pois minha vista ficou escura, e eu jao enxergava mais nada.
Depois de algusn segundos, minha visão voltou, senti que ela estava um pouco embaçada ainda, Persia, me segurou pelo braço, e disse que nao sabia oque tinha ocorrido ali no momento, que ela ficou paralisada, e nao sentia nada, nem bravura muito menos medo, apenas ficou lá em pé, paralisada, e sentiu um dor como se um deus grego tomasse sua forma verdadeira ali na frente dela, como se ela estivesse expludindo, e sentiu a maior dor de sua vida.
De repente, eu tomei total visão, e ela se amoleceu toda como se tivesse saido de dentro de uma pedra.
Tudo voltou ao normal, o sol, o calor, o tempo voltou a se mecher e nos duas caimos no chão.

Kalaris, Filha De HefestoOnde histórias criam vida. Descubra agora