Hoje estou aqui para contar uma história sobre uma menina chamada micaela e um menino chamado Pedro,
Um belo dia uma menina chamada micaela acorda com seu despertador do celular tocando para ela levantar para ir a escola ela levantou correndo e nem tomou café da manha direito so comeu uma maçã,ela saiu correndo em direção a escola chegando a escola para seu primeiro dia de aula ela conheçe um menino chamado Pedro.
Ela esbarrou nele e ele derrubou os cadernos dela quando ela foi pegar ele foi pegar também eles tocaram uma mão na outra eles ficaram trocando olhares e depois ela e ele forão embora ela chegou na escola e encontrou com Sua melhor amiga Nicole a micaela falou para ela que tinha visto um menino só que micaela não sabia o nome dele ainda,elas ficaram conversando durante a aula.e quando terminou a Nicole foi para casa da Micaela dormir lá.
Ê a Micaela e a Nicole ficou conversando com o Pedro pelo whatsapp ele perguntou o nome dela ela respondeu ela perguntou ele respondeu,elas ficaram a noite em teira conversando com o Pedro.no dia seguinte a Nicole e Micaela não estavam se aguentando em pé elas não podia nem levantar de tanto sono que elas estavam,ai a mãe da Micaela pergunta:Micaela,vcs não vão para escola não?
Micaela responde : não mãe eu to com dor de garganta!!
Como a Micaela tinha mentido para sua mãe ela ficou em casa der repente ela recebe uma mensagem do Pedro.ele convidou ela para um encontro no cinema.logo a Nicole falou: vamos miga se arruma que é hj!!
A Nicole saiu correndo para o quarto de Micaela para escolher o look que ela iria ao encontro.
Ela escolheu uma hora depois a Micaela estava pronta para o seu encontro com o Pedro no cinema.Micaela estava ansiosa,e o Pedro estava esperando ela na Praça com um boque de flores enorme, na hora que Micaela chegou ela deu um abraço nele e ela ficou emocionada com o buquê de flores que ele deu para ela.
Enfim eles foram para o cinema foram assistir o filme simplesmente acontece no meio do filme eles não resistirão ao clima e eles começaram a se beijar..........
É a história continua no segundo capítulo gente 😘o
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Sem Fim
RandomGente eu cada dia irei postar mais capítulos assim fica mais fácil espero que vcs tenham gostado da história até agora bjsss