Estamos no segundo capítulo....
Assim que eles saíram do cinema ele fez um pedido a ela, ele pediu se ela namoraria com ele ,ela muito emoçionada aceitou.
Ela ficou muito feliz com esse namoro deles ela amava ele de paixão eles saíam juntos ele era muito romântico com ela ele também amava muito ela.
Um belo dia ela acordou e viu uma mensagem dele assim-oi amor sabia que eu te amo.Ela ficou chorando e falou que também amava muito ele eles ficavam noites e dias conversando no whatsapp. Um dia na escola eles queriam muito ficarem juntos na escola só que eles eram de turmas diferentes.Ela falou para professora que ia no banheiro e ele também ai eles saíram da escola pularam o muro e fugiram da escola.
Ele levou ela para o Muzel eles fizeram compras ela estava muito feliz. Mas depois que ela percebeu que tina falado para professora que não ia demorar muito no banheiro ai ela foi correndo e ele também.
Enfim chegaram na escola quando eles viraram estava a diretora e os professores deles olhando para eles o Pedro e a Micaela levaram uma suspençao de três dias.
Desses três dias de suspençao o Pedro e a Micaela ficaram se encontrando e a Micaela falando para sua mãe que ia para escola ela saía até arrumada de uniforme para a mãe dela não perceber que ela tinha levado uma suspençao.
Espero por vcs no 3 capítulo 😛espero que vcs tenham gostado da minha história até agora bjsss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Sem Fim
De TodoGente eu cada dia irei postar mais capítulos assim fica mais fácil espero que vcs tenham gostado da história até agora bjsss