capítulo 3

21 0 0
                                    

3 capítulo gente !!!!!!!!!!!!

No terceiro dia de suspençao a Micaela foi para escola,e a Nicole perguntou oque tinha acontecido para ela levar uma suspençao.

Ai a Micaela explicou tudo oq tinha acontecido com ela é com o Pedro.

No dia seguinte antes da Micaela acordar para ir a escola a sua mãe que se chama Mirela resolvel mecher no celular da Micaela, e a Micaela tinha conversas com o Pedro e estava namorando ele.rapidamente a Mirela mãe da Micaela chamou ela e perguntou quem era Pedro a Micaela respondeu -não mãe eu to namorando ele faz um mes só que estava esperando o momento sertão para contar.

A mãe de Micaela disse - mas eu tenho que conhecer esse menino vc não pode namorar um menino que nem si quer seus pais sabiam que vcs estavam namorando.

Des de ja Micaela falou para sua mãe que no mesmo dia ia levar Pedro para sua casa para apresentar a os seus pais,mais o pai da Micaela continuava sabendo de nada pq ele viajava muito pelo mundo a fora.no mesmo dia Micaela levantou de sua cama e foi para se arrumar para ir a escola e resolvel tirar uma foto antes de ir....

Chegando a escola a Micaela conta td para Nicole oq Td oque tinha  acontecido em casa.é a Nicole ficou chocada,depois que a Micaela falou para Nicole ela foi correndo falar com o Pedro e o Pedro ficou com um pouquinho de medo de ir até a casa da Micaela conversar com Sua mãe......

E a história continua no 4 capítulo.....😍😍

O Amor Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora