1- Mudanças,aniversário

975 35 1
                                    

Mahressa - na foto de mídia
-------------------------------------------------------------
Acorda mahressa - diz minha mãe!

Eu - só mais 5 minutinhos mãe.

Clarice (mãe de mahressa) - não, hj vamos nos mudar e vc está completando 13 anos. Parabéns minha linda..

Eu- ah tanto faz mãe, é sempre a mesma coisa, mesmos amigos, mesmoa professores..... Perai vc disse nos mudar?

Clarice- claro mahressa, vc vai encontrar professores novos, amigos e até um boy..

Eu - hahah engraçadinha vc Hein mãe e que bom exemplo, acabei de completar 13 e vc já tá ai querendo que eu namore. Meu Deus...

Clarice - claro q não... Vai levanta daí

Eu - tá {digo indo ao banheiro} tomo um banho faço minhas ingienes e coloco uma calça jeans bem apertada, cropedd e uma sapatilha, vou em direção ao carro onde minha mãe está e fomos para a casa nova...
"Não me despedir de nenhum amigo porque, eu não tenho amigos... Até que q tenho mais eles são do tipo de amigo que tão ali por interesse e as vezes me sinto muito sozinha. Se vc não entendeu a parte do interesse é pq minha mãe tem uma ótima condição financeira , não me acho por isso.....
Meu pai faleceu antes de eu nascer, não gosto de tocar muito no assunto... Tenho um irmão mais velho, ele tem 14 anos e é muito chato, mais o que ele tem de chato ele tem de gato. Calma gente eu não vou pegar meu irmão não, só sou sincera! 
Eu sou divertida, irônica, ignorante, amo dar tapas em pessoas que eu gosto. E tbm curto uma amizade colorida :^

Tudo Muda Aos 13 Anos De Idade Onde histórias criam vida. Descubra agora