09

488 14 1
                                    

Chegando lá na escola vem um indivíduo que eu não sei o nome falar com a mahressa
XxX- olha, é mó gata Hein.
Mahressa - sou sim, agora da licença que eu quero passar!
Xxx- seu nome gata?
Mahressa- não interessa, até pq eu quero entrar na merda da sala cara e não me faz fazer coisa pior com vc!
Ele - teu nome Patricinha?!
Mahressa *neste momento da um chute nos testículos dele e ele geme de dor *
Eu - nossa, eu que não queria estar no lugar dele agora.
Ela - quem é esse ridículo? Como é o nome dele, a idade, a sala?
Eu - não sei. Não sei, não sei.... Tá interessada nele?
Eu - não, até pq meu crush é outro!
Eu - posso saber quem é seu crush?
Eu - junstir Bieber querido!
Eu - kkkkk
Ela - podemos ir pra sala ou vai ficar babando olhando pra mim.
Eu - prefiria ficar babando né mas...
Ela - mas nada *diz me puchando na sala.
Eu - chegamos, é essa a nossa sala e nossa quantas gatinhas.
"vejo ela fazer uma cara de nojo "
Eu - arruma uma cadeira pra vc sentar que eu vou sentar perto daquela linda ali.
Ela - te fode porra, tchau não fala mais comigo. Affz menina o ridículo.
Eu- tou só brincando mah.
*digo e ela finge não escutar e vai sentar perto de um garoto *
E eu sento perto deles - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - mahressa Narrando.
"Matt fez aquilo pra me fazer ciúmes, coitado nem gosto dele mesmo, eu Hein garoto ridículo ".
*sento perto de um gatinho e ele logo fala comigo*
Ele - oi, és novata aqui?
Eu - sim.
Ele - meu nome é rennan , prazer ....
Eu - prazer antony, meu nome é mahressa.
Rennan - lindo nome mahressa.
Eu - obrigado antony.
*ficamos conversando e escrevendo, conheci alguma pessoas até que o sinal toca.
*Matt vem logo me chamar pra ficar com ele no intervalo mas eu logo o interrompo e vou com o rennan. *
Rennan - o que Matt é seu?
Eu - apenas amigo!
Ele - vi vcs chegando juntos.
Eu - é. Chegamos juntos,é pq meu irmão é o melhor amigo dele. O Ryquelme, conhece?
Ele - sim. Só que eu não sabia que ele tinha uma irmã, ele nunca tinha dito!
Eu - é que eu não morava com ele.
Rennan- ata. Ó é melhor vc ie pra perto do Matt, daqui a pouco ele me bate pow!
Eu - e pq eu deveria ir pra perto dele?
Rennan - mahressa eu conheço bem o Matt, ele é meu amigo e quando ele gosta de uma garota ele não para de olhar pra ela. Vai lá, é serio. Não quero perder um amigo.
Eu - então tá, foi bom conversar com vc!
Ele - tchau, bj *
*eu vou em direção ao Matt e falo *
-oi Matt!
Ele-oi
Eu - tá com raiva de mim?
Matt - não, pq estaria?
Eu - também não sei... É que vc tá estranho, eu não posso falar com nenhum menino que vc de sai.
Ele - é que eu quero ficar longe de vc mahressa. Sabe quantas meninas não ficaram comigo por causa de vc?
Eu - Matt eu não pedir pra vc ficar perto de mim não cara. Vc que se oferece pra mim levar pra escola e se vc quiser ficar com as menina, vc fica velho. Não estou te empatando. Agora me deixa em paz, e se for pra aparecer lá em cara. Só aparece quando eu não estiver ok?
Ele - ok "
----------------------------- *------------------------------
Matt Narrando
*véi, eu tenho demência? Pq eu falei aquilo. Não sei.... Talvez ciúmes! Mas pq ciúmes. Eu não tinha nada com o que falar isso.
*as aulas passam muito rápido e vamos pra casa, o Ryquelme vai Junto a mahressa e eu vou sozinho chegando em casa resolvo mandar uma mensagem pra mahressa.
-------------------------------------------------------------
Mahressa Narrando
Chegando em casa sinto meu celular vibrar e tem uma mensagem do matt.
Matt <3 - oi mah, desculpa por tudo aquilo que eu te falei, foi uma burrice minha. Vc aceita?
Eu - pega um copo de vidro..
Ele - ham?
Eu - faz o que eu estou pedindo
Ele - peguei..
Eu - jogue-o no chão!
Ele - joguei.
Eu - o que aconteceu?
Ele - o copo se quebrou em pedaços!
Eu - agora pede desculpas pra ele e ver se ele volta a ser inteiro. Pq foi isso que vc fez comigo! Tchau Matt e me esquece! Pfvr.
Ele - não, mahressa eu não vou te esquecer. Vc é uma incrível amiga..
Eu - TCHAU Matt.
-----------------------------------------------------------
Ryquelme Narrando
Não sei o que aconteceu com a mahressa, ela tá tão estranha hj. Ela é o Matt, vou descobrir o que é que esses dois tem! E é amanhã!

Tudo Muda Aos 13 Anos De Idade Onde histórias criam vida. Descubra agora