Notícia Inesperada

233 13 0
                                    

*mahressa Narrando
Tomo um banho e coloco essa roupa *fotodemidia*.
Matt - demorou Hein?!
Eu - nem muito
Ele - hamham, sei!
Eu - vamos?
Ele - vamos

"chegando lá a gente já foi logo fazendo o nosso pedido e eu falo a notícia,

Eu - Matt,
Ele - oi mah,
Eu - tenho que te contar uma coisa
Ele - conta
Eu - vc promete que não vai ficar com raiva de mim?
Ele - assim vc está me assustando mah, conta logo
Eu - tá, ó eu participei de um concurso e passei!
Ele - mas que concurso é esse?
Eu - é de estudos, e...
Ele - fala mahressa, fala
Eu - eu vou ter que viajar, pra voltar daqui a 4 anos.
Ele - o que? Vc vai deixar isso tudo mesmo pra trás?
Eu - sim, é o que eu quero!
Ele - vc quer é sair de perto de mim, vc diz que gosta de mim. Eu me apego e dps vc quer sair da minha vida assim tipo do nada.
Eu - eu não tenho culpa Matt, eu quero assim, eu gosto de vc sim. Você que não compreende as coisas Matt, acha que tudo é um conto de fadas, eu não sou de ferro não Matt!.
Matt - então se vc quer assim, é melhor que agente nunca mais se veja, porque agente nunca vai se ver mesmo.
Eu - Matt, eu não quero assim, vc que está dizendo isso. Sabe oq vc é? Um idiota que só quer saber dos seus sentimentos, e outra o que eu tenho com vc é nada mais do que amizade.
Ele - quer saber também mahressa? Eu te odeio com todas as minhas forças. Nunca mais me olhe na cara, pode ir viajar hoje mesmo e não volte mais.
Eu - quer saber é isso que eu vou fazer!
*digo saindo e arrumo minha coisas *
"eu não queria dizer aquilo a Matt, mais o que ele disse me machucou muito, eu gosto muito dele como nunca gostei de nenhum garoto, mais é a vida. Eu pensei que ele gostava de mim, mais não."

Matt Narrando

*será que ela vai embora hj mesmo, meu Deus, porque eu falei aquilo, porque, eu amo a mahressa, eu sou um completo idiota, eu não presto. Tenho que pedir desculpas a ela*

"demora algumas horas e vou pra casa da mah/Ryquelme, chegando lá escuro o Ryquelme falar : a mahressa esqueceu o anel que Matt deu ela!
Eu - oi? Como assim, esqueceu? Ela por acaso foi embora?
Ryquelme - sim cara, pra nunca mais voltar. Como vc sugeriu né?!
Eu - desculpa, Ryquelme eu não queria falar aquilo pra ela, por favor desculpa.
Ryquelme - você tem que pedir desculpas pra ela e não pra mim.!
Eu - vou falar com ela, ela já deve ter chegado.
*e mando uma mensagem pra mahressa que dizia - mah, me desculpe eu fui um Bobo. Logo após ela responde.
Mah <3 - me poupe, estou adorando ficar longe de vc, quer saber, vim ficar aqui pra sempre mesmo. Muito bom, e não tenho amigos idiotas que nem vc, agora tchau. Nunca mais fala comigo!
Eu - eu tou pedindo desculpas mahressa, não faz isso comigo.
Mah <3 - eu tou pouco me fodendo pra vc, eu quero é que vc me esqueça, aliás, pegue o seu anel e dê pra uma trouxa igual eu fui! Bjs te amei, mas não amo mais!
Eu - cara não deu certo, ela só me dá gelo.!
Ryquelme - cê sabe que quando ela desapega até o diabo desconfia,
Eu - sei. Meu mundo está incompleto agora cara me entende?
Ryquelme - entendo, é melhor vc esfriar a sua cabeça logo logo esquecerá isso
Eu - vai ser muito difícil *
*digo e vou pra casa pensar e só chorar, tou só na friendzone *

Tudo Muda Aos 13 Anos De Idade Onde histórias criam vida. Descubra agora