O evento (Alice) |2|

3K 146 17
                                    

Finalmente o dia tão esperado! Já estava tudo arrumado! As cartas, os presentes, o papel e a caneta claro! Era o meu primeiro evento e não queria chegar e encontrar uma fila enorme. Eu vesti a uma camiseta branca para eles autografarem e então eu e minha mãe fomos bem cedo pra lá. Mas não teve jeito! A fila ainda era enorme! Minha mãe me deixou la, eu disse que estaria tudo bem.
Eu liguei pra minha melhor amiga que estaria lá, e fui encontrar-la. Ela estava com uma amiga da antiga escola, e na fila conversamos até a hora de entrar.
Finalmente o carinha que tava lá autorisou a entrada, na hora eu senti minhas mãos suarem, meu coração palpitava forte e as borletas no meu estômago não ficavam paradas nem um minuto. A cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte. Era inevitável!

(Bella minha Bff) - Porque você ta com essa cara? Vai dar tudo certo! Você vai conhecer ele!

(Eu) -Mas se...

(Luiza) -A gente corre atrás dele!

(Eu) -Hahaha gostei de você!

Passeamos um pouco pelo evento e vimos tanta coisa legal! Mas apenas uma coisa me interessava...

(Bella) -Amiga... Não fica com essa cara!

Ouve-se gritos histéricos por alí.

(Eu) - MEO DEOZ ME SEGURA!

Eu e minhas amigas saímos corredo em direção As meninas que estavam gritando.

(Eu) - NÃO ACREDITO QUE É ELE!

(Bella) -MEO DEOZ É O CELLBIT!

Corremos até lá. Eu senti minhas pernas ficarem bambas e o coração só acelerava. Eu gritava histéricamente o seu nome. Ele pegou a caneta da minha mão e autogtafou minha camisa bem rapido eu entreguei a carta e me perdi na multidão com a Bella e a Luiza. Foi tudo tão rápido!
Eu estava paralizada!

ELE OLHOU NO MEU OLHO!!!
isso não podia estar acontecendo era real mesmo?

Eu percebi que a Luiza era muito fã dele, a gente precisava se conheçer melhor! Ela me entregou um papel com seu número. Eu peguei um pedaço do papel que tinha e escrevi:
------------
Alice B3AR suprema para luiza langer suprema.

*número do meu cel*
-----------

Ela riu e disse: - Você é B3AR? Sério mesmo?
-Claro! Como não! Eu respondi.
-Eu também! Ela completou.

Eu pus o papel dela no minha bolsa. E ela guardou o dela no bolso junto com o cel.

Mais gritos histéricos são ouvidos. Eu olho pra tráz e vejo distante de mim a pessoa que mudou minha vida. Que a deixou mais colorida.
Eu fico paralizada sem saber oque fazer.
Bella me agarra pelo braço e tenta me levar até lá. Luiza foi na frente correndo em disparada.
Eu não consegui chegar a tempo. Mas a Lulu sim.
Ela me contou que conseguiu entregar a minha carta e a dela.
Eu estava tão feliz por ter visto ele, mesmo de longe. Só de pensar que ele estava a metros de mim. Eu fiquei feliz. Chorei de tanta emoção. Aquilo foi demais pra mim.

O evento havia terminado. Eu estava muito emocianada. Tremia muito. Elas resolveram parar pra descansar numa praça ali perto pra se recompor. E eu fui junto.
Aproveitei pra adcionar o número da Luiza nos meus contatos e ela também.

(Luiza) - Alli! Eu perdi o papel com seu número na correria! Deve ter caido pelo chão.

(Eu) -Não tem problema! Anota aí!

Depois disso. Passamos no shopping e fizemos umas comprinhas. Minha mãe chegou e eu me despedi das minhas amigas. E fui pra casa.

Whatsapp || T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora