Megan On
Mais um dia de trabalho, me chamo Megan Fox tenho 21 anos sou modelo e stripper ( oque ninguém sabe), não sou stripper por causa do dinheiro mas sim pela sensação de liberdade , posso transar e beber o quanto eu quero e isso que me faz me sentir viva.
Você deve estar se perguntando se as pessoas sabem oque sou, elas não sabem, na boate eu trabalho com uma espécie de máscara, do meu rosto só os olhos podem ser vistos, as vezes sinto vergonha pelo que eu faço, mas quando eu coloco a máscara me torno outra pessoa, não sou mais a Megan, na boate sou conhecida como Blue( por causa dos meus olhos) não acredito no amor, e não pretendo amar ninguém! Mas enfim vou pro meu trabalho antes que eu me atrase.
Pego a chave da minha Ferrari preta e sigo rumo a boate, só quero me divertir, to com uma sensação de que hoje vai ser ótimo.Zayn On
Hoje o foi cansativo, ser um membro da maior boyband do mundo não é tão legal quanto parece, ainda mais quando seus amigos e a midia ficam te cobrando coisas que eu não sei se posso fazer. Os meninos ultimamente andam pegando muito no meu pé, eles não entendem que eu to cansado de fingir oque eu não sou! Não entendem que uma namorada falsa e muito dinheiro não são felicidade, a Perrie é uma garota maravilhosa, mas porra eu não quero mais fingir um relacionamento que não me faz feliz, apesar de ela ser uma princesa, eu não a amo, e eu faço muitas besteira para ver se ela termina comigo( já que eu não posso romper o contrato) mas ela não quer, me doi saber que ela gosta de mim e eu Machuco ela.. Mas não posso fazer nada já que não amo ela..
Hoje vou a uma boate diferente dizem que lá tem uma garota de olhos azuis perfeita, mas ela só aceita sair com você se ela ir com a sua cara, isso não será problema pra mim, ninguém resiste a Zayn Malik..
Me arrumo pego meu carro e sigo para a boate, hoje vou aprontar todas!!!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PillowTalk
RandomVocê conhece o verdadeiro motivo de Zayn Malik ter deixado a One Direction? Sabe o real motivo dessa pausa da 1D? A midia não relata fatos totalmente verídicos. E se existisse uma mulher por trás disso? Uma sedutora mulher, que nunca levou o amor a...