Olá aqui estou eu de novo kkk.. Bom segundo capitulo.. Espero que gostem :3 (obs: David é o Jensen Ackles) Boa Leitura bjinhus :3
Megan On
Chego na boate e como sempre está lotada, entro pela porta de trás pois ainda não estou devidamente pronta, e não posso correr o risco de ser reconhecida, quando chego ao meu camarim ( só meu ), vejo meu chefe David..
David: Olá Megan linda como sempre.Megan: Olá David, você fala como se você também não fosse uma perdição, você sabe o quão lindo é!
David: Megan, Megan! Não me elogie mais ou eu esqueço oque me trouxe aqui, te jogo naquele sofá - apontou para o enorme sofá vermelho de veludo- e não te deixo trabalhar hoje.
Olhei pra ele com uma cara de pensativa, David era realmente maravilhoso, já tinha seus 40 e poucos anos, mas tinha sua aparência de uns 30, sarado, olhos verdes, ele era realmente lindo, mas por mais que a proposta dele parecia ser tentadora, eu precisa trabalhar, sei que tem várias pessoas esperando por mim.
Megan: Meu querido David, sabe que sua proposta é tentadora, mas preciso trabalhar meu bem.
David: Ahhh! *carinha de cachorro pidão*
Megan: *rio* Para David me fala o motivo de sua visita.
David: Zayn Malik vem a nossa boate hoje, e eu quero que você o faça querer voltar, sabe como ele é reconhecido, e vai trazer lucros, tanto a você quanto a mim, e você sabe que não é difícil os homens gamarem em você.
Megan: Ah Claro, Zayn Malik, o gostosão da One Direction, vou fazer ele pedir por mais, ele vai querer voltar! Eu te garanto chefinho.- vou até ele e dou um selinho molhado- agora me de licença vou me arrumar.
David: Claro, mas antes.- me emprensou na parede e me deu um beijo que quase tirou meu folego- Agora eu vou Blue.- piscou e saiu.
Tinha 15 minutos pra ficar pronta, teria que ser rápida, será que Zayn já chegou?.
Zayn On..
Entro na boate, o cheiro de bebida e drogas me entoropece, me sinto vivo, pessoas dançando, uns caras na frente do palco babando pelas dançarinas, sinto uma mão no meu ombro olho e vejo David, conheci ele numa balada e ele me indicou a boate dele, eu já tinha ouvido falar, mas fiquei mais curioso quando ele me falou da gostosa do olho azul.David: Olá Malik, como vai? É bom te receber aqui.- me comprimento com um aperto de mão.
Zayn: Olá David! Estou bem, confesso que estava ansioso pra vir, vim pela tal menina dos olhos azuis.
David: Ela se apresenta daqui a pouco, na frente do palco tem uma poltrono com seu nome, logo depois da dança você vai poder brincar com ela. Divita-se Malik.
Vi David sumir em meio as pessoas, pedi uma bebida e fui para minha poltrona, quando sentei as luzes se apagaram dando foco somente para o meio do palco e começou a tocar Ride, minha atenção foi para aquela mulher maravilhosa vindo na minha direção, seu rosto não podia ser visto, mas o brilho dos seus olhos eram tão maravilhosos que eu me perdi. Ela dançava tão perfeitamente, e cada peça da minúscula roupa que ela usava me deixava louco.
..." I'm gon' ride, I'm gon' ride
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride
On you baby, on you lady.. all night, all, all night
(
Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moça, a noite toda, toda, a noite toda)."....Minha respiração estava ofegante, e ela nem me tocou ainda, oque está acontecendo comigo? Eu esqueci que aquele lugar estava lotado, e pelo visto ela também, pois mantinham seu olhar fixo a mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PillowTalk
RandomVocê conhece o verdadeiro motivo de Zayn Malik ter deixado a One Direction? Sabe o real motivo dessa pausa da 1D? A midia não relata fatos totalmente verídicos. E se existisse uma mulher por trás disso? Uma sedutora mulher, que nunca levou o amor a...