Eram nove horas. Emelly já estava se arrumando para mais um dia de caça, ela procurava uma meio sangue. Emelly era bem cautelosa com todos os detalhes, ela não queria perder nada. Amarrou seus cabelos escuros em um rabo frouxo e colocou uma blusa do acampamento Júpiter, sentia saudades de lá. E com certeza Felipe também sentia. Eles estavam senguindo a pista da tal garota cujo Reyna tinha falado. Emelly tinha apenas 15 anos, mas já tinha muita habilidade com armas, principalmente com seu Machado que foi dado por seu pai. Já Felipe não tinha muita habilidade com armas, usava adagas em algumas lutas mas não era muita coisa já que saia sempre com algumas cicatrizes, a mais recente foi de um ataque de fúrias, ficou com um corte na testa.
Quando finalmente eles terminaram de se arrumar, eles saíram do hotel onde estavam.
-Felipe, guarda essas coisas ai-Disse com um pouco de irritação.
-Quer dizer que você pode ficar com seu Machado, e eu não posso ficar com minhas adagas na mão? Se aquieta!- Falou Felipe.
Emelly o fuzilou com os olhos.
-Pode ficar, mas agora que é névoa não está como antes é melhor se prevenir.
Eles foram andando até uma escola onde estava acontecendo uma competição medonha de box. Tudo parecia calmo, oque era bem estranho, muito estranho.
-Oque a gente vai fazer quando encontrar a garota?-perguntou Felipe.
-Na verdade, eu não sei. Reyna pediu para avisar ela se nós encontrarmos, mas que não era pra levar ela pro acampamento Júpiter, era pra deixar ela com os gregos.-Respondeu emelly um pouco aflita e cansada de andar.
-Acha que ela é filha de quem? Talvez seja de Netuno.
- Poseidon.
-Oque?
-Netuno na forma grega é Poseidon. para de ser sonso!-Emelly respondeu e soltou uma risada.
-Ah, claro.- Disse o garoto.
-Mas eu não acho que ela seja de Poseidon, algo me diz que ela é filha de ares.- Disse garota um pouco empolgada.
Cada vez mais passos e mais passos que eles davam parecia que mais longe a escola ficava. Mas finalmente chegou. Eles bolaram uma estratégia antes de entrar, para não se perderem, e não perderem a garota.
-Você vai procurar a garota, já sabe como ela é, então você procura ela, enquanto eu tento achar o protetor dela, Ok?-Dizia emelly.
Eles entraram e Felipe foi logo procurar nos times, passou nas arquibancadas e foi até o banheiro feminino mas havia muita garota lá dentro e não daria para entrar. Então ele seguiu para a cantina, tinha um grupo de garotas conversando sobre algo. Ele ficou de longe observando até que a viu. Mas ele não se aproximou, ele tentou testa-la primeiro. Sabia que no meio daquelas garotas tinha uma gorgona. E sabia que ela atacaria a possível filha de ares a qualquer momento. Mas a pergunta que ele fez a si mesmo era se ela realmente era filha de ares e se saberia lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdida Do Olimpo-Filhos do Olimpo
FanfictionAlguns anos se passaram após a batalha contra Gaia. Todos sabiam que sairia uma nova profecia, tudo iria começar de novo, e começou, com deuses sumindo. Novos meio-sangues surgiram, novos heróis, são os novos Filhos Do Olimpo. Vol1.