Sim ele me beijou, foi intenso era como se fosse o nosso último beijo, um beijo caloroso, com um encaixe perfeito de nossas bocas esse beijo durou até me dar conta do que estava acontecendo e foi quando o empurrei -lhe dando um tapa na cara.
- Nossa Lice não faz assim que eu me apaixono - disse com um sorriso sarcástico.
- Como você é idiota, nunca mais faça isso- disse furiosa.
- Você gostou eu gostei, pra que mentir? Ta na sua cara que você me quer.
- Acho que você não sabe nada das coisas, e a única pessoa que ta gostando de alguém aqui é você!
Por um momento ele apenas me encarou, como se realmente quisesse admitir o que eu disse mais logo em seguida mostrou o idiota que é.
- Ah claro, eu To muito gamado em você acho até que te amo- e ele não se conteve e ficou rindo que nem uma hiena.
Logo o sinal bateu e eu fui de volta para minha sala e ele para a dele. Graças a Deus logo logo estaria em casa. Fui embora como de costume com minha amiga Sara e fomos conversando até cada um ir pra sua casa já que se separavamos numa parte do caminho.
Minha tarde foi tranquila, depois do maravilhoso almoço que minha vo fez tirei um cochilo. Acho que não contei eu moro com meus avós e minha mãe, pois meu pai me deixou quando pequena e nunca veio me visitar, não entendo o porque disso mas também nem quero...
Assim que acordei minhas amigas da dança me chamaram para ir para a pizzaria, então logo me arrumei colocando um vestido mais colado na parte de cima e um pouco solto na parte de baixo da cor azul escuro, e coloquei uma sapatilha preta. Fiz um coque com uns fios soltos do jeito que gosto e um maquiagem bem leve.
Quando olhei no relógio era 20:00 hrs e Sofia já estava em frente de casa com a Larissa e com a Thaina.
Logo desci as escadas se despedindo de todos e assim que cheguei no portão dei de cara com o Lucas que ficou meio de boca aberta ao me ver.
- Desculpa Lice mais tive que trazer ele pra poder sair - Sofia logo me disse isso ao ver minha reação ao vê-lo.
- Não não tudo bem Sofi ☺
Cumprimentei as outras meninas com um abraço e fomos todos a pizzaria, fomos conversando e contando as novidades e tudo mais.
Chegamos e pedimos 3 pizzas uma de mussarela, calabresa e frango com catupiry. Foi uma ótima noite, mesmo com Lucas lá nos divertimos muito e ele até que não estava sendo estúpido e estava super legal comigo e com todos que até estranhei, mas deixei pra lá!
- Nossa já são 23:00 hrs preciso ir embora..
- Fica mais um pouco - minhas amigas disseram em Coral.
- Não posso tenho que ir, mais podemos marcar isso mais vezes.
- Então tá, Lucas leve ela até em casa eu peço pro papai levar todas nós pois vamos ficar mais um pouco. - Sofia disse olhando claramente para mim como se tramasse algo.
- Não precisa não!
- Vamos logo, até porque é perigoso. Então para de birra e vamos - falou meio que num tom grosso e eu assenti com a cabeça.
Fomos o caminho todo bem quietos, aquele silêncio estava bem chato já até que chegamos.
-Obrigada por me trazer.
- Não foi nada..
Quando ia entrar ele me puxou pelo braço e me beijou, encostou meu corpo no muro e colou seu corpo ao meu, nos beijamos por um bom tempo ele realmente beijava muito bem.
- Lice preciso admitir uma coisa!
- O que?- disse ainda um pouco ofegante.
- Eu realmente gosto de você, mas nunca disse nada e sempre que te vejo tenho uma louca vontade de te beijar.Eu fiquei sem reação eu não esperava aquilo dele, nunca pensei que ele realmente gostava de mim, mas prefiro não acreditar muito ele pode querer só me iludir.
- Até parece, você gosta de todas, quer todas o que veria em mim? Sou apenas mais uma pra você - digo em um tom baixo e não olho em seus olhos.
- Acredita em mim - disse levantando meu queixo e me dando um selinho. - Agora preciso ir se cuida ❤.
- Se cuida também!
Entrei em casa de pernas bambas depois daquilo que ele me disse, fiquei pensando a noite toda nas suas palavras em tudo que me disse, será que era verdade mesmo? Depois de um tempo acabei adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Da Minha Amiga
RandomAlicia é uma menina nova que não quer ter um relacionamento nem se apegar por conta do seu último e único namorado, mais foi com Lucas que tudo isso mudou e pra ficarem juntos não vai ser fácil! Sem plágios por favor ☺