Apenas Beijos

114 3 0
                                    

Lucas me puxa pelo braço, fazendo meus lábios encostarem nos seus, ele vai fazendo uma trilha de beijos até o meu pescoço me deixando totalmente arrepiada e me fazendo perder o juízo, sobe a boca até meu ouvido e diz
- Não vai me dizer que não gostou daquele beijo? Admito que você até que dá pro gasto em - diz ele sussurando no meu ouvido e me causando arrepios.
- Posso dizer o mesmo de você, peguei melhores - estava meio que mole por conta dos arrepios e provocações mais mantive a postura.
- Será mesmo? Duvido!
- Você não é único no mundo não tá?! - digo rindo e me afastando até ele me puxar.
Ele me beijou intensamente, suas mãos percorreram minhas costas uma foi para o cabelo e já a outra para minha cintura, quando menos percebi estava em seu colo com as pernas cruzadas e encostada na parede, nossos corpos estavam quentes e nosso beijo intenso com muitas mordidas ia ficando mais quente, ele deu uma pausa descendo para meu pescoço aonde o mesmo deixou vários chupoes, nossas respirações estavam aceleradas então ele parou do nada dizendo:
- Vamos para meu quarto, assim meu pai nem minha mãe vão acordar- eu apenas assenti com a cabeça e o segui

Eu sei eu não deveria ir, nem sei o porque de estar pegando um moleque que pega todas, mais ele beijava muito bem, nosso movimentos se encaixavam e do mesmo jeito que ele não queria compromisso eu também não queria, então porque não aproveitar?
Assim que chegamos em seu quarto ele tirou sua blusa, nossa que corpo ele tinha, aquilo tudo era uma maravilha, ele veio pra cima me beijando loucamente, tirou minha blusa e começou a passar a mão pelo meu corpo nos beijamos por um bom tempo, suas costas arranhadas, chupoes pelos meu pescoço, isso sim que é ter pegada.
Ele até tentou tirar minha calça, mais não iria perder o controle e deixar então ele se conteve. Quando seu 2:30 hrs da manhã fui para o quarto de Sofia que ainda estava acordada em seu celular, entrei e havia uma cama para mim logo me deitei dando boa noite.
- Nossa em pra quem não queria, até que aproveitou bastante - disse ela rindo e me tacando uma almofada.
- Estou solteira vou aproveitar.- deitei a cabeça no travesseiro e Lucas entrou no quarto deu um beijo na testa de Sofia e deitou comigo de conchinha, me fazendo cafuné até eu dormir.
Por um momento achei que ele tinha coração, mais aí pensei ele deve fazer isso com todas.
- Não se iluda Alicia, dessa vez não-  disse para mim mesma em pensamento e acabei adormecendo.

Irmão Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora