Chegando em Burbank

548 44 9
                                    

Isabella On

Minha mãe Andréa e seu marido (Não me acostumei a chamá-lo de padrasto) Lucas , foram até o aeroporto comigo. Meu voo saía as 10:00 AM , por isso tive que acordar umas 3 horas antes , sim sou muito lerda. Entrei no avião ,e logo avistei minha poltrona ; A número 15 , logo na janela (a d o r o). Do lado de fora , posso ver que minha mãe já havia ido embora , provavelmente deveria ter coisas mais importantes pra fazer do que ver sua filha partir para outro país.

Algumas Horas Depois

Finalmente , chego em Burbank. Era uma cidade com muitos prédios , muitos mesmo. Quando desço do avião , dou de cara com meu pai. Corro para abraçá-lo. Eu estava morrendo de saudades; Afinal , há 7 anos não o vejo. A companhia dele me faz muito bem , talvez essa fosse a única motivação a gostar do novo lar. Chegamos a sua casa , que seria minha nova casa. É bem ampla , a sala (mdssss) era três vezes mais que meu antigo quarto. Falando em quarto , meu pai me levou até minha nova suíte ; Cara , que maravilha é essa ? Tinha uma mini geladeira portátil , um guarda-roupa enorme que conseguiria me levar para Nárnia , e um closet MARAVILHOSO . Sério , meu pai pensou em tudo , tudinho nos mínimos detalhes. Tinha até uns 3 saltos 20 (Como sou bem baixinha , uso muito salto , não resolve muito mas eu tento). O único problema , é que ele é guarda-noturno de um museu , o que significa que eu passaria as noites sozinha , o que não é bom para uma pessoa medrosa como eu , mas okay eu me acostumo.

Isabella Of

Isabella , ou melhor Bella já havia se acomodado e guardado suas coisas ,então resolveu dar uma volta pela cidade para conhecer melhor o lugar.

Isabella On

Coloco uma saia meio verde fluorescente , uma regata de gatinho , um salto preto básico e saio. Até então , é uma cidade meio que calma , por enquanto. Passei enfrente a uma loja de sapatos , e acabo me distraindo um pouco , quando de repente um motoqueiro maluco vem com sua moto desgovernada em minha direção e me atira ao chão. Não preciso nem dizer que eu fiquei muito irritada. Ele tira seu capacete , joga o cabelo para trás . Jesus Amado , o que era aquilo ? Um Ken Californiano ? Só pode , pera , FOCO ISABELLA , porque esse "Ken Californiano" podia ter te matado.

Motoqueiro On

Cara , eu estava tão irritado com Karina (a cinco minutos atrás , minha namorada) que nem vi por onde andava. Quando me dei conta , estou indo na direção de uma garota que estava na calçada. Era óbvio , eu a derrubei no chão. Tiro meu capacete , e quando a olho... Gente do céu , que menina linda , ela era ruiva dos olhos verdes. E eu sei que ela estava morrendo de raiva de mim. Lhe estendo a mão para ajudá-la , mas ela nega e levanta sozinha.

Narrador On

Motoqueiro - Er , desculp.. - Bella o interrompe

Bella - Você é doido garoto ? Não olha por onde anda ?

Motoqueiro- Olha , eu não te vi tá

Bella- Percebi

Motoqueiro - Qual é seu nome ?

Bella - Não te interessa

Motoqueiro - Ah fala sério , se você não quiser me falar seu nome , vou ser obrigado a te chamar - Ele olha para seus pés (vale dizer q ele era bem mais alto q ela )- de ruiva baixinha. - Ela me olha séria .......



Heloooooo Pessooal !! Tudo bom cm vocês ? Espero que vocês gostem dessa história !! Por favor , votem , divulguem e comentem. Me desculpem se tiver algum erro ortográfico e por estar curto , mas quero criar um suspense na cena inicial ..... Beijoooooos !!!!!!!!!!!

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora