Capítulo 20 ❤

99 6 3
                                    

XX- Me encontra as 18:00 na frente do seu prédio.

Tá legal, quem é esse ser? A voz estava com aqueles modificadores, então seria impossível saber quem era.

Eu seria muito doida e sem consciência, se eu fosse me encontrar com alguém que eu nem sei quem é? Mas e a minha curiosidade? Onde que fica? Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa. Sempre que algo acontecia, eu queria saber o porque, com quem, onde e todas as informações. Pior que a minha curiosidade, é a minha indecisão. Eu nunca sei se quero uma coisa, se está certo, errado e se eu quero, se eu quero de fato. E isso me atrapalha em muito. Se eu contasse isso ao Sam, ele não me deixaria sair, afinal ele é aqueles amigos que fazem o papel de nossos pais que querem nos proteger de tudo e de todos.

Então irei sem avisar ele. 16:58, droga, tenho que decidir logo se vou.

17:55

Eu já estava pronta. Ah, não posso me esquecer da dica que minha mãe me dera meses atrás. Ando sempre com um spray de pimenta comigo. Como eu vou saber que o cara que me ligou não é um psicopata que fugiu do hospício, e decidiu que eu era a vítima da vez? Andar prevenida nunca é demais. Não gosto de ficar desconfiada das coisas , nem de me sentir ameaçada. Afinal, quem gosta? Ninguém.

Podem dizer que eu estou com uma roupa um tanto quanto arrumada para encontrar alguém que eu não sei quem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podem dizer que eu estou com uma roupa um tanto quanto arrumada para encontrar alguém que eu não sei quem. Eu sei disso. Mas eu gosto de estar sempre bem apresentável, não importa para quem seja. Mesmo que a pessoa queira me matar, irão no meu funeral e me verão com uma uma roupa estilosa.

Eu sei que sou uma completa idiota de pensar coisas assim. Mas é inevitável. É da minha natureza pensar em coisas possivelmente impossíveis de acontecer. Essa sou eu. Sempre imaginando coisas, e esquecendo da verdade.

Desço para a portaria, e fico a espera de alguém, o que vai ser meio difícil, já que não sei ao certo quem estou esperando.

Alguém vêm por trás de mim, e coloca as mãos em meus olhos na intenção que eu dissesse quem é. Mas não tem chance. Eu nunca fui boa com adivinhações. Na verdade, sempre odiei ter que adivinhar coisas, gosto das respostas prontas.

- eu não sei quem você é.

XX- não mesmo ruiva?

Nesta hora, reconheço a voz. Ninguém mais, ninguém menos do que o Gustavo.

- Gustavo? Era você?

Gustavo - você é louca!!

- eu sou louca? Você me liga com um modificador de voz, e a louca sou eu?

Gustavo - exato. Você vem se encontrar com alguém que você nem sabe quem é.

Ele tinha razão. Mas como meu orgulho sempre fala mais alto, eu não irei admitir isso tão rapidamente. Na verdade, eu não vou admitir.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora