Introdução

1 0 0
                                    

  *Introdução*

Tudo começa num casal jovem e feliz,namoravam às escondidas mas eram felizes.Mas infelizmente o pai descobre a relação e proíbe-a de voltar a vê-lo.

*Flashback on*

-Pai,mas eu amo-o-choraminguei.
Pai:Mas não aceito e acabou-berrou-Tu não sabes nada sobre o amor,ele amanhã pode até te deixar e tu não sabes-esfregou a cara.
-Mas pai,...-fui interrompida.
Pai:Nem mas nem meio mas,acabou-berrou.
-Odeio-te-gritei e levei uma chapada.
Corri pelas escadas acima ,tranquei-me no quarto e deslizei pela porta do quarto a chorar.
*Flashbach off*

Então os dois resolveram fugir,mas tudo correu mal.Acabaram por ter uma acidente,ele perdeu a visão mas ele apenas tem amnésia temporária e partiu a perna.
*Flashback on*

Acordei,mas não conseguia ver nada,entrei em choque,eu estava cega.Ouvi alguém a entrar e pela voz reconheci ser o meu pai e o meu namorado.
-Pai,pai,o que se passa,eu nao te consigo ver-gritei.
Pai:Filha tu perdeste a visão-ouvi-o fungar.
-Pai,eu tenho a minha vida destruida-funguei.
Pai:Tu sai porque destruistes a vida da minha filha—berrou.
XXX:Não me lembro de nada mas desculpem –fungou e saiu batendo com a porta.

*Flashback off*

Sou a Emilie Sophie Mill,tenho 18 anos,sou cega e por causa disso sou vitíma de bullying todos os dias.Desde há 2 anos que não sei nada do meu ex-namorado.Apenas tenho uma única amiga,a Maddie que me ajuda muito.Tenho um cão-guia,o Luke é o meu companheiro e nunca me deixa só.Tenho um irmão mais velho de 22 anos e chama-se Zac,ele apoia-me em tudo.

Bem vindos à minha vida.  

Was love after all Where stories live. Discover now