Saber esperar.

10 1 0
                                    

Quando nosso coração é dilacerado por alguém, tudo o que queremos é nos encolher no fundo da parede, nos encolher no fundo da cama e simplesmente, sentir o ar entrar e sair dos pulmões. Por que essa dor é insuportável demais para ser dividida. Você tem vergonha. Vergonha por ter amado e se deixado enganar. Mas como saber que aquelas palavras, aquelas tais palavras não eram verdadeiras? E como saber, que o destino estava lhe pregando apenas mais uma peça? Sentimos que perdemos o chão e toda a estabilidade que tínhamos. Descobrimos que nosso campo de força ruiu e que voltamos a ser crianças. Precisamos de colo. Precisamos de alguém que pegue nossa mão e diga que a dor vai passar. Mas, provavelmente nesse exato momento que você está pegando o celular para digitar os números da sua porção mágica ( vamos combinar, você sabe muito bem quem te faz feliz, só não quer enxergar) você lembra ' Sou velha demais pra isso '. Velha de mais pra isso? O que é uma pessoa velha demais? Ser velha demais significa estar morto, e você não está morto, muito pelo contrário. Cair faz parte. Não tem preço encontrar o arco-íris depois de uma grande tempestade e pode ter certeza, ele vem.

* Érica Esther

####

Vocês devem estar pensando " mais um seu? " Eu sei pessoal, é que eu queria dividir com vocês meus pensamentos, e acreditem, a noite chega e minha cabeça não para, provavelmente, toda noite sai fumaça da minha cachola, enfim.

Prometo esse foi o último foi hoje.

( Não me deixem falando sozinha, interajam comigo, eu sou legal 😘)
Ahhhhhh
Vou deixar um vídeo de uma música que adoro, acho que faz todo sentido ao textos.
Fiquem na paz!

Recitando Poesia❤Onde histórias criam vida. Descubra agora