Chovia muito aquele dia,eu era pequena na época,e aquela tempestade me assustava muito,ate que o céu se clareou num relâmpago que se você olhasse bem pela janela,a luz do relâmpago era tao clara naquela escuridão, que o detalhes juntos,formara um rosto,com um sorriso horrível, foi quando eu me assustei e fui correndo pro quarto de minha mãe, lá ela me disse que eu não era um menina normal,ela disse que aquele rosto era de uma pessoa,que queria conversar comigo, eu disse que eu nao queria falar com ninguém, e ela disse que quando eu visse mais coisas desse tipo, eu falar bem alto que eu não poderia ajudar e que essa coisa fosse embora pra procurar quem poderia ajudar. Eu não entendi nada,afinal eu tinha apenas 7 anos, não sabia nem da onde vinham os bebês.
Minha mae era tudo pra mim,minha melhor amiga. Mais foi quando eu completei 14 anos que tudo acabou,minha mae entrou em um câncer terminal,no começo ela ate ia reagindo bem,mas ela nao aguentou em 4 meses faleceu, foi ai que eu vi que doença cruel era essa,eu nao tinha forças nem pra olhar pra frente a dor da perda me consumia,e na escola eu só ia de mal a pior, a minha unica saída era descontar em mim mesma, só assim eu me sentia bem.
Depois que perdi minha mae,decidi visitar a clinica do câncer, ate que avistei uma menininha que aparentava ter uns 9 ou 8 anos. Ela estava feliz brincando,mas do nada ela caiu e eu fui ajuda-la.
-ei você esta bem?
_
Eu perguntei.
_-estou bem, só que as vezes eu me sinto mau e caio,mas to! Como você se chama?
_Cris: ha sim,me chamo Cris,desculpe pela má educação.
Clara: olha que legal, meu nome também é com "c",me chamo clara.
Cris:foi bom te conhecer clara!
Clara:também gostei de ti._
Tempo depois eu estava passando na frente de um colsultório quando ouvi uma mae chorando com o medico.
_
Mae: mas doutor, ela só tem 7 anos,você tem certeza disso?
Doutor: ela esta em um grande grau de leucemia,nao sei quanto tempo ela ainda tem.
_Foi quando eu liguei os fatos, e decidi ajuda-la,já que nao pude fazer nada pra ajudar minha mae,vou honrrar a memória dela.
E foi ai que minha trajetória começou.Fim do cap.1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Vivem Entre Nós
Novela JuvenilUma ficção em que você verá a historia de uma menina de 14 anos médium que perdeu a mãe e tinha tendencias a ser suicida. Ela conhece uma menina de 9 anos,que a faz ver a vida como é. Só que no final ela percebe algo que nem todas as pessoas poderia...