Harry, então, conheceu os outros meninos perdidos, ele se sentia em casa. A casa que nunca tivera.
Logo, foram todos dormir, porém, Harry estava animado demais para isso. Saiu da "casa" onde estava e deitou-se ao pé de uma árvore. Pensando em tudo que acontecera naquele dia, agradecendo à Lua por tê-lo dado aquele presente (Petter).
Acabou pegando no sono.No dia seguinte, Harry acordou com o sol batendo em seu rostinho pálido. Com entusiasmo, levantou-se e foi acordar Louis, ou Petter... Ainda estava confuso quanto a isso, mas não fazia a mínima diferença!
Era um novo dia de brincadeiras!
Harry ouvira alguns barulhos noite passada, parecidos com gritos, mas não de terror. Sabe-se lá o que seria, Harry não ligava. Só queria mais brincadeiras, conhecer mais aqueles garotos que seriam seus "irmãos" dali em diante!Foi ao quarto do Louis e pulou em cima dele. Louis estava sem as roupas, somente coberto, assustou-se e acordou.
- Harry! O que está fazendo aqui?
- Vim te acordar para brincarmos! Como ontem! Pega-pega, esconde-esconde, quero brincar, Lou!
- Peter... Por favor... E... Já estou indo... Vá acordando os outros meninos!Harry saiu do quarto e logo Louis levantou-se, Harry virou-se e pode ver Louis nu.
Cobriu seus lindos olhos verdes, desejando não te-lo visto, mas já era tarde demais.
Continuou sua tarefa de acordar os meninos perdidos.
Um por um, Harry chamou-os.Louis saiu de seu quarto com sua e típica roupa verde e carregando uma fantasia de gatinho para Harry.
Todos os garotos tinham uma roupa.
Zayn era um filhote de tigre, Liam, um urso e Niall, um mico-leão dourado.
Sabe-se lá por que eles usavam essas roupas mas Harry não se importaria, ele sentia-se cada vez mais em casa, num lugar onde gostavam dele. Onde ele poderia ser quem quisesse. Sentia-se um menino perdido, parte daquilo tudo.
Era como se os conhecesse há anos. Era ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petter Pan - Shortfic Larry!
Losowe"I am a lost boy From Neverland Usually hanging out with Petter Pan"