Cap. 5

4 1 0
                                    

Eu acordei com uma cessação estranha, eu tava curiosa

pra saber a desculpa que Tomas ia me dar, mesmo sabendo que eu não estava mais afim dele

não sei o que esta acontecendo com meus sentimentos, acho que ainda não tinha superado 

minha ultima dessepção amorosa.

Procurei Tomas por toda escola mais não encontre

ele não tinha chegado ainda, por um lado eu tava eu estava tão brava comigo

acreditei em uma coisa que eu sabia que não ia dar certa.

fiquei lendo o meu livro em baixo da "TEREZA" (da árvore)


-Olá Milena sinto muito pelo seu termino.-O que aquela chata

da Ingrid queria disser com isso.


-Como assim?


-A ele ainda não falou com você hahaha.


AAAHHH que odio dela odeio quando ela sabe das coisas antes de mim, mais o que ela queria disser com aquilo, acho que eu já sabia mais não queria aceitar

passou algum minutos até Tomas vim falar comigo, eu só queria levantar e sair dali não suportei oque ele vez comigo.

-Oi nós precisamos conversar Milena.

-Também acho.

Ele sentou do meu lado olhou nos meus olhos e naquele momento veio um monte de lembrança de quando eu comesei a gostar dele dos pitis quando ele chegava perto de mim ou das vezes que me pediu pra ajudar no trabalho de matemática e também lembrei daquele dia e dos momentos engrasados tipo ele tentar me beijar.


-Sinto muito por fazer isso com você mais é que eu não vou ficar te enganando, você merece alguém melhor me desculpa por fazer você passar por isso. - Eu poderia chorar e pedir pra ele não fazer isso mais sabe eu não estava triste com isso, só brava com a idiota da Ingrid ela faz de pra minha vida ser uma merda, mais eu não vou deixar.

- É eu também acho melhor.

-Você ficou triste?

- Eu to bem não to triste não.

-Mais acho que daríamos ótimos amigos haha.

-Acho que sim haha.


Nós conversamos por mas um tempo antes de bater o sinal e combinamos de sair assim que começa se as ferias eu poderia, ficar triste mais eu tava ganhando um amigo e isso me deixava muito mais feliz e minha felicidade ganha de lavada da tristeza.

Até que o dia  passou rápido acho que quando eu não tenho motivo pra ficar ansiosa o tempo passa mais de pressa, e naquele momento eu só precisava prestar mais atenção nas contas de matemática e física, mais eu não parava de pensar no quanto eu estava adorando essa ideia de ser amiga do Tomas acho que nem todas as pessoas que eu gosta vai ser pra namorar.

Em casa tava tudo normal a musica que me lembrava ele  já não era mais minha acho que já tem outra menina usando ela minhas musicas passaram a ser de alegria e amizade. Eu tava tempo de mais em casa sem fazer nada tinha que ocupar meu tempo com alguma coisa os livros era meu passa tempo mais não queria apenas ler talvez eu ache alguma coisa com o tempo.


No silencio do meu quarto meus pensamentos e sonhos tomava conta, e aquele livro que eu lia me dava a esperança de esperar pela pessoa certa um dia vai chegar um passo de cada vez minha esperança nunca morria nunca.


-MILENAAAAA DESSE HORA DE JANTAR....


O jantar la em casa era bem mais legal, todo mundo tava em casa, eu o Bernardo, Gabriel meu pai e minha mãe, geralmente na hora do almoço é só eu e minha mãe o Felipe sempre almoça fora e meu pai almoça trabalho então eu prefiro o jantar que ta todo mundo junto rindo e se divertindo.

-E ai crianças como foi na escola hoje?- Meu pai sempre fazia aquela pergunta e eu sempre dava a mesma resposta, ele adorava chamar agente de crianças.

-A mesma coisa de sempre pai.- Eu devia mudar um pouco sabe.

Bernardo não falava quase nada mais o dia dele era muito mais legal que o meu como:sair pro karauke ir no shopping e muitos outros lugares legais que ele frequentava.

E Gabriel falava horas das brincadeiras na escola e novos amigos, mais pra ele é tudo mais facil ele ainda esta no encino fundamental.

Depois do jantar, sai pra dar uma caminhada eu precisava mesmo tomar um ar caminhei até o causadão na beira da praia, não é muito longe de casa e é um ótimo lugar pra pensar, aquele mar que parecia a minha vida, a onda do mar parecia a minha vida, vai crescendo e quebra na areia da praia, minha vida é praticamente igual começa a dar tudo certo e de repente tudo da errado, mais como as ondas que nunca acaba assim é minhas esperanças.

Caminhando pra casa parei em uma livraria pra ver se avia chegado algum livro novo. Não era tão tarde e eu adorava a livraria quando de repente.


-Milena é vc?...-Aquela voz parecia familiar-tomei um susto quando me virei e vi.


-Pietro? tudo bem?-Pietro foi meu primeiro amor eu realmente gosto dele, eu disse gosto eu quis disser gostava, ele me iludiu muito me encheu de falsas esperanças eu chorei muito por esse idiota.

-To bem nossa você não mudou mesmo né.-Sim seu idiota continuo a mesma menina feia e sem graça de sempre sem besteira eu tive muita vontade de falar isso mais só dei uma risadinha.

A presença dele mexeu muito com a minha cabeça era como se eu tivesse voltando a gosta dele mais eu não queria, não coração dessa vez não, por favor.

Eu deveria ter superado todos os calafrios e borboletas no estomago, mais sei que estou afim lembro do dia em que nos conhecemos e quando você me disse "eu te amo" e eu sentir todo o peso do mundo em meus ombros, lembra quando cantamos juntos minha canção favorita, e depois desse tempo todo eu ainda estou afim de você.

É roubei algumas coisas da musica da banda paramore mais o que a de errado ela tem tão aver comigo nesse momento.

-O que você ta fazendo aqui?

-Vim passar as ferias aqui na casa da minha mãe, e provavelmente eu fique para morar.-Eu não queria que ele ficasse não mesmo ele ia acabar mexendo com o meu coração e me iludir de novo.

-Mi o que você ta fazendo aqui.-Era a Dayse eu não queria que ela visse o Pietro, ela vai me fazer um monte de pergunta e eu não quero responder.

-Mi vamos tenho que te mostra uma coisa.-Ela falou como se não tivesse visto ele como se ele fosse invisivel pra ela e isso foi tão bom.

Fomos pra minha casa e subimos pro meu quarto ela tava muito animada oque ela tinha pra mi contar era muito bom, enquanto isso meu coração estava tento uma guerra com a minha cabeça, meu coração dizia que eu ainda gostava dele mais minha cabeça dizia que aquilo era apenas uma atração do momento e logo eu ia ver que não gostava dele mais isso me deixava tão confusa, enquanto nos subia as secadas Dayse me dizia o quando a surpresa era boa.Ela pulou em minha cama e disse.

-MI adivinha o que comprei.- não passava nada em minha cabeça a não ser que o amor da minha vida avia voltado e o quando eu estou mal com isso eu não sabia oque disser pra ela, minha cabeça estava girando com tudo isso.

-Não sei o que é? 

-A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA VISU....-Dayse é viciada na VISU (revista de moda super popular onde varias meninas encontram segredos de beleza?)

Dayse e eu queremos muito mudar antes de voltar as aulas.

-Como você conseguiu comprar tava esgotado?.

-Minha tia trouxe da cidade dela pra mim eu quase pirei quando eu vi. - Ela é literalmente louca pela visu e por todas as dicas com certeza ela era seguir cada dica ao pé da letra.


Amanha vai ser o ultimo dia de aula eai nos vamos ficar duas semanas de ferias não tem nada melhor e vou ter muito tempo pra mudar tudo.


(continua...)

Diário de uma Garota Apaixonada...Where stories live. Discover now