Cap.4

8 0 0
                                    

-MILENAAAAAA LEVANTA JÁ SÃO 8:00 HORAS.

Relaxa mãe hoje é sábado e eu só quero deitar na minha cama com uma panela de brigadeiro ligar para a Dayse e dançar na frente do espelho e bla bla bla.

Odeio dividir banheira com os meus irmão Bernardo e Gabriel histórico. Bernardo 16 anos é o play boy crush da Dayse mais ele não ta muito na dela sabe ele curte mais as meninas do time do voulei e as meninas do teatro.

Gabriel meu irmão de 8 anos por ser o mais novo tem vantagem, e isso é o que me da medo ele acaba tirando vantagem disso e sabe eu odeio isso.

-Anda Bernardo sai logo do banheiro eu quero tomar banho.

Com o Biel eu não preciso me incomodar tanto se o quesito for tomar banho, ele só toma banho quando mamãe manda então tá de boa, mais o BERNARDO é caso perdido ele passa horas no banheiro e isso me stressa.

Eu dei uma olhadinha nas minhas redes sociais mais não fez muita diferença ninguem me chama pra conversa e o máximo que eu faço é mudar o status e tweetar umas coisas pronto o resto do dia livre pra fazer coisas produtivas, como assistir a sesta temporada da minha serie ou ler um livro legal.

Dayse<3

{Dayse amiga vem aqui em casa (09:45)

(09:45) ñ sei ñ miga ñ tava com planos pra sair de casa}

{Meu irmão ta em casa (09:46)

(09:47) opa chego ai em meia hora}

Passa todos meus momentos com Dayse era a coisa mais especial da minha vida amiga como ele eu só ia encontrar uma fez e sabe eu já encontrei, adoro ler arevista de moda VISU com ela as dicas são fantasticas.

A nova edição da revista diz que o passo para a felicidade é esta com os amigos, e foi ai que eu tive a brilhante ideia de convidar as meninas pra fazer uma super festa do pijama,

com direito a musica no ultimo volume.

-Milena querida eu vou ao mercado vai querer alguma coisa. Minha mãe sempre perguntava antes de ir ao mercado porque ela sabia que se fosse e voltasse sem nada pra mim eu tirava uma tpm do além.

-Sim mãe, posso chamar as meninas para fazer uma festa do pijama.

-Que meninas

-Eu a Dayse e as gêmeas.

-Ok mais sem bagunça sabe como seus irmão ficam irritados com essa coisa de festa de pijama.


Dayse<3

{Mudança de planos, festa do pijama aqui em casa chama as gêmeas (10:01)


PRIMEIRA FESTA DO PIJAMA, eu nunca participei desse negocio de reunião de meninas então não sei como funciona uma, direto pro Google pesquisar.


O que não pode faltar em uma festa do pijama.


1- guerra de travesseiro.

2-spar ( fazer unha,cabelos, maquiagem)

3-brincadeiras

4-filmes (romance, comédia, terror, colegial etc...)

5-comida

6-karaoke

7-ir para cozinha

8-tirar muitas fotos


Acho que eu já tinha todas as formulas para ter a festa do pijama perfeita...

TOC TOC

Deci a escada correndo com meu jeito atrapalhado de ser cai o ultimo degral.

@$%&*# eita saiu um palavrão a vai ninguém é santo.

-OIIIII GOXXXXXTOSAS

-Oi Mi. acho tão engraçado o jeito dessas duas falarem ao mesmo tempo haha.

-OI MIIII

-Vem gente entra, bora subi.

-Oi Bernardo. ai meu deus eu tenho tanta dó da minha amiga com esse meu irmão ele não merece ela sempre acaba machucando as garotas meu irmão nasceu sem coração.

-Eai Dayse.

-Ai amiga ele me deu oi vou morrer, morta calma ressucitei kkk

KKKKKKKKKKKKKKK

Dayse maluca adoro esse jeito delas minhas melhores amigas minhas BFFs.


Luzes, baloes, cabana de lenções e vamos tocar nossa musica favorita e e vamos gritar a noite toda, temos que dormir mais em vezes disso vamos fazer karaoke na cama tirar fotos flex de selfies para todos os lados, vamos ficar loucas e não ligamos se meu irmão vai entrar pela quela porta e ver a gente dançando, sabe meninas vocês são tudo que preciso, não a lugar melhor que eu queira esta.


-Hey meninas vamos escrever cartas de amor para nós mesmas. Acho melhor eu começar a praticar amor proprio e para de sofrer por macho.


CARTA PARA MIM !!!

Nunca pensei em escrever uma carta para mim mesma, mais hoje por algum motivo decidi escrever eu nunca fui a garota mais bonita a mais alta ou a mais inteligente sempre tem alguem acima de mim, e sabe eu não ligo eu gosto de ser eu, minha vida não é a melhor mais eu gosto, gosto de ir a praia e ver as ondas, gosto de sentir aquelas borboletas no estomago quando eu vejo o cara que eu gosto.

Não sou uma garota diferentes das outras tenho tudo que elas tem dois olhos uma boca um nariz eu só sou um pouco estranha confeso mais tudo bem né.


OH Deus meus sentimentos são uma droga,odeio ter que me importar com pessoas que não me dão valor, que vontade de falar com o Tomas sera que eu ligo pra ele.


                                                         Bryan

{Aviso do amigo, tomas esta com a Ingrid

eles estão em uma festa aqui na frente da

minha casa (16:05)

(                                                          16:05) Não como assim :( :( }


Sou uma idiota acredito que um cara esta gostando mesmo de mim e na verdade ele provavelmente só esta brincando com a minha cara.


AAAAAHHHH QUE ODIOOOO...


-Olha Milena tu não vai ficar triste por causa daquele idiota né a gente ta aqui agora estamos com você sera que isso importa .


Então eu ri e esqueci foi melhor assim.

(continua...)

Diário de uma Garota Apaixonada...Where stories live. Discover now