Lika começa a tremer e não soube dizer. Então mudando de assunto diz:
Lika: Hum... Quer que eu apresento ao colégio?
Jessie então reparou que ela esta com medo, então aceitou.
Primeiro Lika Falou:
Lika: Você sabe o número do quarto aonde você ficará?
Jessie pensou e em um minuto diz:
Jessie: Sei, é 666.
Lika fica de boca aberta e começa a pular.
Jessie diz:
Jessie: Porque você está assim?
Lika grita e responde:
Lika: Você vai ser minha colega de quarto.
Jessie fica alegre e começa a comemorar com Lika.
Jessie: E quem mais é daquele quarto?
Lika responde:
Lika: Porque você acha que eu fiquei feliz. Eu ficava sozinha lá só eu dormia lá . E agora uma menina que virou minha melhor amiga vai ser minha colega de quarto.
Jessie diz:
Jessie: Hum... Agora entendi. Ufa (Respiro Fundo).
Lika: Ufa, porque?
Jessie Responde:
Jessie: Pensei que algumas daquelas três eram do nosso quarto também.
E Lika diz:
Lika: Atá se algumas delas fossem do nosso quarto eu preferia dormir no chiqueiro.
As duas começam a rir. E Jessie diz a Lika:
Jessie: Vamos prosseguir para eu conhecer o colégio.
Lika: Não, tomei coragem para andar no Pegasus.
Jessie Olha para ela e diz:
Jessie: Não se preocupe nada vai acontecer.
Então Jessie e Lika vão até o celeiro e chama o Pegasus.Pegasus permite que Lika monta-se nele. E Lika começa a tremer. E Jessie diz:
Jessie: Não, se preocupe eu vou estar com você e eu irei comandar o Pegaus, Ok?
Lika responde:
Lika: Ok.
Quando Lika começa a voar ela começa a sentir o que Jessie sente. (Que o vento corre junto com a gente. Quando acaba o voo Lika queria ir de novo. Mais ela olha no relógio e falta 3 minutos para a próxima aula.
********************************************************************************************
Então é isso pessoal não percam o 5º capitulo. Será que Jessie e Lika vão chegar a tempo.
Espero que tenham gostado deixe seus comentários e as opiniões que é sempre Bem - Vindo. E deixe aquela voto para divulgar o Livro. Até <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor entre Encantos
AdventureEm um reino chamado GreenWich aconteceu uma guerra, para uma princesinha n se machucar , o Rei e a Rainha resolveu abandona - la, onde e adotada por uma diretora , aonde com 16 anos entra escola e conhece um anjo aonde fara de tudo para descobrir a...