Jessie e Lika chegam 30 segundos antes de a aula começar. E a aula é de Artes com a professora Angelica Morgan que é chamada de Angi. A professora Angi Disse:
Prof: Angi: Bom alunos hoje vocês podem fazer dupla e os desenhos é livre, faça suas criatividade ou alguma coisa boa que vocês estão imaginando, Ok?
Então Jessie e Lika faz dupla. Jessie já tinha uma imaginação. E Lika ficou meia hora pensando no que ou oque desenhar enquanto Jessie já tinha terminado de desenhar. Então Lika diz:
Lika: Nossa, nós nem sabe no que desenhar, né?
Jessie: Você não sabe, eu já sei e já terminei.
Lika: Sério.
Jessie: Sim.
Lika olha no desenho e diz:
Lika: Uau... O Pegasus está lindo você desenha muito bem.
Jessie: Muito obrigada. E fala baixo nenhum estudante pode saber sobre o Pegasus, Ok?
Lika: Ok, desculpe - me.
Depois bateu o sino e como sempre tem 15 minutos de repouso até a outra aula começar . Jessie e Lika foi correndo ver Pegasus, e elas mostraram o desenho que Jessie fez na aula de Arte. Como sempre Pegasus adorou. Jessie, Lika fizeram um passeio, e quando voltaram faltava um minuto. As aulas que eles terão é de História com a professora Isabela Guimarães que é chamada de Professora Isa.
Agora elas tinham que fazer um resumo dos mitos romanos. E como sempre ponhe Pegasus no meio da matéria.
O Reusmo de Jessie foi assim " Que Pegasus as fantásticas criaturas dos mitos romanos e etc, etc". Jessie foi a primeira a termina pois ela sabe essa matéria mais do que todas as outras.
Mais uma vez bate o sino e Jessie tem que arrumar o armário dela e ponhar os livros. Jessie estava carregando uns 5 livros e não enxergava a frente até que trombou com um rapaz.
*********************************************************************************
"Quem será esse rapaz, qual é seu objetivo não perca o 6º capitulo."
*Então é isso galera espero que tenham gostado. Vote para divulgar o livro e saiba que os comentários e as opiniões são sempre Bem-Vindos. Até <3.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor entre Encantos
AventuraEm um reino chamado GreenWich aconteceu uma guerra, para uma princesinha n se machucar , o Rei e a Rainha resolveu abandona - la, onde e adotada por uma diretora , aonde com 16 anos entra escola e conhece um anjo aonde fara de tudo para descobrir a...