P.O.V. HARRY
Bom minha história é simples, conheci Louis Tomlison na faculdade, lembro-me bem como esbarei nele, lembro como se tivesse sido ontem:
FLACHBACK ON
-Opa desculpa.- Eu disse olhando para um ser de olho azul.
-Não, não foi nada.- Disse ele dando um sorriso torto.
Me abaixei e ajudei ele a juntar seus livros, quando terminamos levantamos.
-Você é novo aqui na faculdade? - Pedi andando.
-Sim, e você?
-Não, já estudo aqui faz 3 anos.- Falei dando um sorriso.
-Hummm, em que sala você tá? - Perguntou ele parando de andar.
-3A, e você?
-Pera- Falou olhando um papel em sua mão.- Também.
-Legal, vamos lá então.- Falei andando de novo.
Ele me seguiu até o andar de cima, fomos conversando sobre coisas aleatórias até a sala. Chegando lá ele sentou na minha frente.
-Turma, hoje vou dar um trabalho em dupla, então escolham seu par.- Falou o professor entrando na sala.
Chamei o garoto da minha frente, ai percebi que não sabia seu nome.
-Hey, vamos fazer juntos?
-Sim, pode ser.- Falou dando um sorriso.
-Há, como é seu nome? - Pedi sem graça.
-Louis, Louis Tomlison.- Falou dando um sorriso torto.- E o seu?
-Harry Styles.
-Bom vamos continuar a aula agora, vou dar os temas do trabalho de cada dupla.- Disse o professor.- Niall e Luísa ficam com cadeia alimentar, Liam e Helena com carboidratos, Niall e Harry com relações sexuais...
--//--
A aula acabou e nós fomos para a casa do Louis, chegando lá fomos fazer um lanche, depois de comermos ele falou:
-Vamos lá no meu quarto, o pc tá lá ai nós pesquisamos as coisas.
-Pode ser então- Confirmei subindo as escadas atrás dele.
Chegando lá no quarto dele tinha um quadro com um monte de fotos dele com um menino moreno topetudo.
-Ele é seu irmão? - Pedi apontando para as fotos.
-Não, ele é meu ex-namorado- Disse ele ficando corado e depois enchendo o olho de lagrima.
-Ata, o que ouve com ele? - Perguntei sentando ao seu lado na cama.
-Ele morreu, morreu em um acidente de carro e a culpa foi minha. Eu disse pra ele parar de gritar e olhar pra frente, mas ele não parou, e quando eu vi já estávamos capotando.
-Ei, calma, a culpa não foi sua. - Falei abraçando ele.
-Foi sim, quando eu abri os olhos já era tarde demais ele já tinha morrido, eu liguei pra emergência o mais rápido que pude mas não adiantou. Ele não aguentou Harry, o Zayn morreu, ele se foi pra sempre. - Louis terminou de contar com leves soluços e se soltou do meu abraço esperando que eu disse-se algo.
YOU ARE READING
Doce Lembrança
RomanceP.O.V. HARRY Bom minha história é simples, conheci Louis Tomlison na faculdade, lembro-me bem como esbarei nele, lembro como se tivesse sido ontem: