Capítulo 1

423 36 17
                                    

Bom, me chamo Alice Hutcherson, sim tenho origem americana, continuando... tenho 20 anos faço faculdade de música, moro em São Paulo em um condomínio bem chique mas não ligo muito pra isso, gosto bastante daqui, até porque aqui que eu encontrei meu melhores amigos, mas não é do tipo melhores amigos de contar segredinhos tá é desse tipo também :) mas são do tipo que estão juntos para oque der e vier, eles são tudo pra mim aqui já que meus pais não moram no Brasil.

Hoje tem churrasco na casa do Luan, aí vocês me perguntam é o grande LUAN SANTANA? Sim é ele!
O Luan é um cara muito legal tem muitas qualidades e também muitosDefeitos que podem ser amados mesmo sendo defeitos, bom vamos mudar de assunto... tenho que escolher minha roupa, tem que ser à caráter porque o Luan sempre diz que vai ser pros íntimos e quando eu chego lá parece que estou em uma boate, ACHEI! Vou usar um short rasgadinho jeans e uma blusinha preta com detalhes em renda com um vans (roupa na mídia), não sou muito chegada a sapatos altos (até porque sou bem altinha) e sandálias, no cabelo vou deixa - lo solto, na Maquiagem vou passar uma base, um bronzer e um rimel, já ia esquecendo do batom optei por um vermelho meio vinho, agora vamos para o churras!

Ooii meninas! Bom essa fic vai ser inspirada em uma música que acho que vocês conhecem😞 se não conhecer vai passar a conhecer! Então espero que gostem! Bj bj💟

Como Não Me Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora