Bom, combinamos de dar um passeio em Londres, até que o Lucas falou.
Lucas: Vocês não acham melhor nós irmos em uma balada? - sugere-
Luan: Eu topo - concordou-
Bruna: Por mim tudo bem. -todos olharam para mim e para Carol-
Alice/Carol: Vamos se arrumar logo -mandamos-
[...]
Depois de um tempo estávamos prontas (Look na mídia)
Nos encontramos no elevador e fomos em direção a Balada Fabric, falam que é uma das melhores baladas de Londre, vamos ver se é isso tudo.
[...]
Chegando lá demos nossos nomes e fomos direto pra área vip.
Ficamos no canto pra não chamar muita atenção, me sentei em uma cadeira fofinha que tinha lá e já peguei minha bebida, começou a tocar umas músicas eletrônicas da hora, ficamos conversando coisas aleatórias quando a Bruna e a Carol me puxam pra ir ao banheiro, quando estávamos indo um carinha de cabelão esbarrou na Carol e como ela é muito educada ela disse.Carol: YOU FOOL! LOOK WHERE WALKS !! - gritou- (Seu idiota! Olha por onde anda!!!)
O carinha olhou pra trás jogando seus cabelos sedosos (sdd's o cabelão) e falou.Carinha: Excuse me! Did you get hurt? -perguntou- (Me desculpe! Você se machucou?)
Carol: No, but you should walk slower . (Não, mas você deveria andar mais devagar.)
Carinha: Okay! Goodbye!
Carol: Bye!
Continuamos a andar e quando chegamos ao banheiro olhei pra cara de Carol.
Alice: PERANHA VOCÊ ACABOU DE "BRIGAR" COM O DELICIA DO HARRY STYLES! NÃO ME CONFORMEI AINDA -GRITEI-
Carol: QUANDO EU VI QUE ERA ELE EU ABAIXEI A GUARDA, VELHO ELE TÁ NA ÁREA VIP, É HOJE QUE EU PUXO AQUELE CABELO - falou estética-
Bruna: GENTE! E EU COM O LUCAS? - perguntou-
Alice: Amiga, Lucas da pra nós darmos um jeito depois, não é todo dia que nós esbarramos com HARRY STYLES! -Gritei-
Bruna: Ok, mas ele não era gay? - perguntou-
Carol: Se era ele for faço ele virar hetero rapidinho. - falou toda coisa -
Alice: Tá bom meninas, vamos retocar a make, principalmente você Carol!
Acabamos de retocar a make e fomos em direção à área vip. Chegando lá vimos que o Harry estava em uma mesa ao lado da nossa com dois meninos, se não me engano é o Lian e o Niall, fomos para nossas mesas.
Chegando lá os meninos logo falaram.Luan: Demoraram hein!
Bruna: Sim, qual o problema?
Luan: Todos! Tem um monte de homi aqui, se algum agarrar você a responsabilidade vai ser minha.
Bruna: Você é mais bonito calado
Luan: Mas.. - interrompi eles e falei-
Alice: CALA A BOCA VOCÊS DOIS! -eles olharam pra mim e eu olhei a Bruna mexendo a cabeça fazendo ela olhar pra trás-
Carol: Tô bonita amiga? -sussurrou pra mim e eu assenti-
Harry estava vindo em direção a nossa mesa, assim que ele chegou ele disse.
Harry: Hi guys! I wonder if you could lend me some beautiful lady of ringlets ? -perguntou-( Oi galera! Queria saber se vocês poderiam me emprestar a bela dama de cachinhos?)
Luan: Quais suas intenções com ela? - Harry fez uma cara de quem não estava entendendo nada-
Alice: Luan seu demente! Você não está no Brasil! - falei- Yes you can! (Pode sim)
Harry: Thank you! - pegou na mão da Carol e saíram -
Depois disso Luan ficou me encarando sem falar nada, até que eu falei.
Alice: Que foi?
Luan: Você! Fica jogando sua amiga pra homi!
Alice: Ah Luan, me poupe! -Quando o Luan ia falar o Lucas interrompe-
Lucas: Bruna? - chama ela-
Bruna: Oi?
Lucas: Vamos dançar? -pergunta
Bruna: Vamos! - diz se levantando-
Eles saíram e o Luan pegou o celular dele e começou a digitar, fiz o mesmo, mas ao invés de digitar fiquei tirando foto.
*Carol narrando *
❌❌❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Me Apaixonar?
FanficUma menina apaixonada pelo seu melhor amigo, será que vai rolar?