Virada do ano costumávamos passar só nós quatro.. As mães tomando café e conversando.. e nós duas brincando de guerra de travesseiros.. É uma tradição nossa.
Tínhamos acabado de chegar em casa.. Estávamos no shopping comprando pijamas.. Cláudia já tinha colocado lençóis e travesseiros no chão para mim e Madonna.. E minha mãe, preparado os bolinhos e doces..
Seria apenas mais uma virada de ano comum para nós.. Não sabíamos que a partir dai, tudo mudaria.Eu e Madonna estávamos prestes a dormir quando ouvimos um barulho vindo da cozinha.. Foi assombroso.. Anna e Claudia gritando e chorando..
De repente, abriram a porta do quarto, eram as duas.. estávamos em prantos e só entendemos que era pra entrar em um portal e chamar por Liccy
- Nos desculpe por tudo, pequenas. Peço apenas que cuidem uma da outra. A partir de hoje, lutarão pela vida. Confiem na Liccy, ela ensinará tudo que devem aprender e contará algo que não conseguimos contar ao longo de tantos anos.
Disse Cláudia.
Foi desesperador, tremíamos muito, com os olhos arregalados.
Ouvimos umas palavras estranhas saindo da boca da minha mãe, e logo após um círculo colorido que doía a alma de ver.. Fomos empurradas pra dentro, e logo transferidas para um novo mundo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Bruxas de Slemns ¥
FantasíaO que dizer de uma nova vida que começa em pleno 12 anos de idade?