Acordei com Madonna em cima de mim.. Estava descabelada, com um bafo de onça..
Levantei e fui ao banheiro da cabana. Saindo do banheiro dei de cara com alguma roupas que estavam em vi ma da cama.. Eram roupas da realeza Devo admitir Que eram lindas mas não era minha cara.. Então coloquei um cropped preto cheio de renda .. Fiz um coque bagunçadinho e estava pronta.. Madonna Prefiria usar aqueles vestidos ..então deixou seu cabelo solto e estava linda!
Pegamos nossas malas e montamos em cima dos cavalos.. Eles nos levaria até a "escola de bruxos.."
Até pareciam piloto automático..
A Escola de bruxas não era assustadora parecia Harry Potter.. KKKK.
Atravessando uma ponte. Deixamos os cavalos onde havia vários outros também.. Na entrada, elfos nos entregaram vários livros de feitiçaria, poções, varinhas e espadas.. Foi meio difícil carregar tudo aquilo, confesso.. Mad acabou deixando tudo cair no chão.
Tinha uma grande fila. E estávamos perto do final.. E então, ouvimos nosso nome. Ja conhecíamos aquela voz.
- Aquamarime!!
Ela nos chamou até à frente..
- olá bruxos e bruxas. Devo apresentar minhas sobrinhas Morghanna e Madonna.. Espero que as recebam bem.. Pietro, mostre a elas o quarto delas, por favor.
E então, seguimos um menino ruivo com orelhas de elfo, lindo.
Nosso quartos eram separados. Eu dividia quarto com 3 pessoas, o Pietro, uma bruxa bem nojenta, e outro garoto.
Já Mad, não sei..
Tive aulas de feitiço aquele dia.. É bem difícil arranjar colegas .. Então preferi ficar na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Bruxas de Slemns ¥
FantasyO que dizer de uma nova vida que começa em pleno 12 anos de idade?