Lauren
Primeiro dia, nada muito diferente, Entrei na mesma escola, indo em direção a mesma sala, sentando na mesma mesa, a única coisa que deve ter mudado foi a professora de sexologia, oque com ctz foi uma bênção.
Agradeço a Deus todos os primeiros dias de aula por não ser obrigada a mudar de escola, não ter que encarar o título "Novata" nas costas, não que eu saiba como seja isso, estudo na mesma classe desde a primeira série, e não foi muito difícil fazer amizades, já que na primeira série bastar perguntar pro coleguinha do lado se ele quer ser seu amigo, que vocês viram best , quem dera fosse assim o resto da nossa vida na escola..porém, uns anos depois, passa a ser mais complicado fazer amigos.
Nem um rosto novo, a mesmice de sempre, de volta a rotina, acordar cedo , vir para a escola e esperar a Kate chegar , oque sempre acontece depois que o sinal toca, chegar atrasada è sem dúvidas o dom dela.Água. Foi o tempo apenas de eu me virar para pegar no bolso lateral da minha mochila a minha garrafa d'água que ela levou para entrar.
Cabelos , foi praticamente a única coisa que vi até ela se sentar e tirar os mesmos da frente do rosto, os prendendo cm um gesto de mão atrás da orelha. Pele branca, cabelos longos e pretos envolvidos em completa onda conjunta, olhos..pude vê-los melhor quando se encontraram com os meus, grandes, castanhos, lindos sem dúvidas, e completamente penetrante, do tipo que te deixa tímida.. Mas è claro, eu não sou uma garota tímida. E foi por esse motivo que não desviei o olhar por um segundo sequer, e também, mesmo que quisesse, seria impossível.
Como o esperado, ela o fez. Desviou olhando fixamente pra sua frente, tirando os cabelos de trás da orelha os jogando de volta sobre a frente de seu rosto, o escondendo.
Não tinha mais oque olhar. Me virei pra frente novamente a espera de Kate que enquanto eu brincava de encarar com a novata , tinha chegado sem eu ao menos a ver passar parar a carteira que se encontrava logo atrás da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo, Apenas.
FanfictionQuatro. Quatro anos ao lado dela e eu só descobri isso agora. Burrice? Talvez. Medo? Bem mais provável que burrice. Não importa, não vai fazer diferença, ela vai em bora, e tudo isso não vão passar de lembranças, que em alguns meses, anos..serão esq...