Enfim vou contar meu passado...
Bom... Eu tinha 6 anos e morava com minha mãe e meu padrasto... Tudo ocorria bem, uma noite eu fiquei sozinha em casa com meu padrasto... E foi onde tudo começou "qual sorvete você que tomar, de chocolate Branco respondeu a mais linda criatura, abre a boca e feche o olho e assim começou a tortura...", não aconteceu uma vez foram várias, até eu criar uma coragem absurda e contar pra minha mãe, ela disse que nunca mais o monstro entraria em nossa casa, seríamos eu e ela, e assim ele voltava, e tudo acontecia novamente, mais uma vez ela disse "Esse monstro nunca tocará na minha bebê novamente" pensando "De onde essa imaginação ?", e de novo, e de novo, até que ela disse "Se acontecer conte ao seu pai, e ele nunca mais voltará, e novamente, acabei contando e ele veio confirmar, ela disse que era invenção minha, e aí ? Ela nunca acreditou em mim, em minha dor... Infelizmente toda noite na cama eu estava chorando, com um sorriso falso durante o dia, sempre pedindo pra Deus me levar e ele nunca ouviu, assim comecei a me auto multilar...
_________________________________
Oiii amores! ♡ tudo bem ? Essa história me contaram, editei um pouco por ser uma coisa forte, enfim espero que gostem bjjao !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha No Mundo
Teen FictionA história de Margô, uma garota de 14 anos que passou por muitas coisas desde pequena, coisas terríveis que só ela sabe, ou só ela sabia ?