Então se passaram duas semanas se passaram muito rápidas ao lado dos meus amigos , choramos foi as duas semanas mais felizes da minha vida mas ao mesmo tempo foi a pior .... Não tive tempo de entrar no twitter para mandar tweets ao Harry nem para trocar mensagens com Louis , mas depois com penso tudo isso a eles ...
Agora meu pai já tinha colocado minhas malas dentro do carro para podermos ir para o aeroporto fiz de tudo para não avisar os meus amigos porque não sou fã de despedida... Entro dentro do carro e fico olhando pela janela e fico lembrando de tudo que eu e os meus amigos já fizemos juntos ... isso me doi por não ter falado para eles ... Mas não gosto de ver a dudah , Luci, Meg, ed, dan, e o principal o fê me machuca deixar ele pra trás ...
Saiu do carro junto com meu pai e minha mãe de longe vejo os meus amigos tudo lá todos sorrindo pra mim como sempre as meninas já estão chorando e eu também ....
Eu : Mae quem falou pra eles o horário que agente ia embora ?
Mãe : Eu e o seu pai ... o Felipe foi em casa nos perguntar porque sabia que você não iria falar pra eles
Eu : Essa praga me conhece melhor do que ninguém isso me DOI sabe mãe , largar eles aqui ... sei la quanto tempo isso vai durar ... quanto tempo vai demorar pra mim vir visitar eles sabe ? Eu não queria chorar mãe ...
Mãe : Oxê filha .. isso doi mesmo ver a dor que você passa .. pense bem não vai demorar muito pra você visitar eles e aproveita pra passar algum tempo que resta com eles antes de chamar o nosso vôo
Nem respondi minha mãe e sai correndo e logo fê veio ao meu encontro com o nosso abraço apertado noa dois fomos ajoelhando com calma eu tava sujando a camisa dele , mas nem tava ligando minha maquiagem foi por agua abaixo ... Depois abraçei a dudah, ed, dan , Luci, meg e depois fiquei abrasada com o fê ... ate que tivemos a grande ideia de tirarmos uma foto ...
Eu : Depois eu coloco no Twitter pode ser ?
Luci : Claro mas vê se marca a gente ...
Eu : gostaria de falar algumas coisas pra vocês -- todos ficaram esperando eu terminar de falar -- Eu conheço vocês muito bem igual vocês me conhece , gostaria de falar que vocês foram a melhor coisa que me aconteceu , poder ter você sempre foi ótimo .... Não vamos deixar que uma distancia acabe com o nosso amor de sempre , nossa amizade que passou por tantas coisas ... por tantos mal caminho , dificuldades , pessoas que sempre estavam tentando destruir essa nossa amizade ... Mas sempre nosso amor de amizade é capaz de tudo eu amo vocês meus putos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Twitter / H. S
FanficLaura Medeiros é uma fã muito dedicada se esforça igualmente para todos os meninos ... Mas um deles ela se dedica mais ... Apesar de tudo ela vai viver momentos felizes e momentos triste ... Nesse caso pode acontecer dela se mudar de país com os pa...