Look da Cath na mídia
Continuação
POV Lucas (Luba)Às vezes eu e T3ddy trocavamos olhares, mas não durava muito
...
Terminamos o trabalho e o t3ddy foi guardar as coisas enquanto eu fui na cozinha para pegar um copo de água.
Quando me virei encontro um Lucas sentado no chão cheio de cola no cabelo.- Meu Deus T3ddy, o que aconteceu? - me acachoem frente à ele
-Então, eu tava pegando a cola e... - Ele para de explicar e olha pra minha cabeça e se assusta - L-Luba o que é i-i-isso?
Coloco minha mão na cabeça e sinto minhas orelinhas, estava sem touca.
"Merda" pensei, como eu posso ter esquecido da minha touca? MDS eu sou um idiota!
Simplesmente fiquei ali olhando fixamente para a pessoa que acabou de descobrir minhas orelhas de gato. Eu tentava falar, mas não saia nenhum som.
-Luba?-Que? E-eu... - não estava conseguindo terminar a frase
- São de verdade? - T3ddy perguntou se levantando e indo até mim
Sem nem avisar, Lucas põe suas mãos em minhas orelinhas e eu me assusto, fazendo as mesmas se mecherem, assustando ele...
-Então quer dizer que...?
- Sim - Disse abaixando a cabeça
POV Catherine (Pesonagem criada por Letícia)
Acabei de fechar minha mala quando escuto minha mãe adotiva gritando
-CATH, O TÁXI CHEGOU!!
Desci igual uma louca quase caindo mas desci.
Ah, deixa e explicar: hoje estou me mudando para *uma cidade ai* para morar com uma amiga
Dei uma última olhada na casa de minha mãe adotiva, a qual vou sentir muita falta.
~no aeroporto
Fiz todos os paranaue pra embarcar e fiquei ali esperando chamar o vôo.
~Primeira chamada para embarde do vôo com destino a xxxxxxx
- Mãe, eu preciso ir - disse me levantando e indo até ela abraçando-a -
- Cath, vou sentir sua falta - disse ela já chorando -
- Eu tbm mãe, eu tbm - disse me separando dela e indo até o portão de embarque -
Antes de entrar no avião, olhei pra traz e pude ver ali, a mulher que cuidou de mim como se fosse realmente minha mãe chorando.
Respirei fundo e entrei no avião, me sentando logo em seguida.
Encostei minha cabeça na janela do avião, pensando em tudo que passei...
Flashback On
2006
Minha mãe abriu a porta ferozmente e me puxou para fora, me levando até dois caras vestidos totalmente de branco.
- É ela, serve?
Eu não entendi, simplesmente comecei a chorar, simplesmente chorei.
Senti uma mão no meu braço, logo depois uma picada, aviam me dopado. Fui fechando meus olhos lentamente, e finalmente apaguei.
Acordei um tempo depois em uma sala completamente branca, assim que minha visão voltou, a porta se abriu, revelando uma moça, com mais ou menos 30 anos com uns aparelhos na mão.
- Olha, não Vai doer OK? - disse ela chegando perto, eu apenas concordei com a cabeça -
Ela veio até mim e me preparou para tirar sangue, depois disso, uma mecha do meu cabelo, log depois, um pouco da minha saliva, do meu suor, e eu não entendi o por que disso, eu estava assustada, e não conseguia me mover.
Logo depois me deu um remédio, e eu adormeci.
Fiquei ali por mais ou menos 3 semanas, de dois em dois dias ela voltava para colher mais alguma coisa, até que um dia, ela veio até mim, e me levou para outra sala, que parecia um laboratório.
Lá vi vários médicos, e um deles veio até nós, dizendo:
- Coloque ela na maca
Assim Meddy fez (apelido que dei para ela).Me deitei com dificuldade e logo senti Maddy abrindo minha boca colocando um outro remédio, e logo depois, outra picada, e eu desmaiei.
Flashback Off
Acabei adormecendo em meio a esses pensamentos...
-----------------
Oeeee! Quero dizer uma coisa: não é a Luna aque!!
Não se preocupem, sou a nova autora da fanfic *-* e criadora de Catherine ❤
Meu perfil é: Lenny_KawaiiCat, se quiserem dar uma passadinha lá! ;)
A Luna vai me matar .-. Ela não sabe que estou postando agora haushau
Esse cap foi escrito por nós duas, a parte L3ddy eu e ela, a parte da Cath foi eu *-*
Espero que gostem da minha presença aqui!!
Ah, o capitulo 7 foi eu que escrevi tbm OK?
Beijooo pessoas :*/Lenny
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hybrid Story With Love- Mitw Cellps
FanfictionHíbridos fofos que sofreram em um laboratório estão indo para uma escola nova para se socializar Mal sabem eles que vão enfrentar muitas aventuras amorosas e perigosas...