festa di dispidida

185 20 11
                                    

oje e u dia da festa qui vai te la na iscola vo mo chavosao pra impresiona u luis

Coloquei minha juliet, meus novos tenis verdi, minha bermuda e uma camisa iscrita " ELISA MARIA É BAILE DE FAVELA " eu tinha pintadu meu cabelu di loiru i arepiei eli

mi dispidi di mainha i deci ate a casa du luis qui tava mi isperanu na porta

- ta chavosao pra quem em ? - perguntei siguranu eli pela sintura

- pra voce heu - eli mi beijo , deoius nois deceu ate a iscola

Incontramu naiu lian zen queit quendal teilor i nick nu caminhu i fomu todu mundo

Tava tocandu una funk leval todo mundo dançando na pista essi e u melhor dia da minha vida

Narradora pov

Heurri aproveitava a festa como se fosse a ultima da sua vida ... e era.

Do outro lado da rua em uma casa qualquer o homem de preto olhava pela mira de sua arma apontando para o menino de cabelos loiros arrepiados dançando com seu namorado, felizes.

As palavras ainda ecoavam em sua cabeça " é pra você matar os dois assim que eles se abraçarem atire " ele poderia ser um assassino profissional que era mas, eram adolescentes, vivendo a vida, vivendo um amor, coisa que ele não teve já que seus pais eram rígidos.

Ele olhava os meninos rindo, dançando, bebendo, beijando. Se divertindo como se não tivesse ninguém ao redor, só eles e o amor que saiam de seus corpos.

O atirador olhava com lágrimas nós olhos. Eu não posso fazer isso. Ele pensou, ele iria destruir vidas, famílias que deveriam amar os meninos e ele já fez demais.

O atirador saiu da janela e tirou sua roupa preta, desceu as escadas e atravessou a rua e entrou no patio da escola onde rolava a festa.Andou ate os meninos que se divertiam e cutucou o ombro de um deles.

- Fujam! Uma pessoa mandou matar vocês, vocês precisam sair daqui o mais rápido possível antes que ela chegue. Corram - o homem disse ao garoto que olhou para seu namorado e saíram correndo sem olhar para trás.

Os meninos correram até estarem na entrada do morro onde moraram. Pegaram o primeiro ônibus que passou e entraram.

- heurri o que nois faz agora ?- o menor perguntou a seu namorado

- não sei lu, vamos dormir fora essa noite - ele disse e o outro concordou - eu sabia que tinha alguen que estas querendo alguma coisa, vingança - falou e apoiou a cabeça no vidro do ônibus. O outro encostou a cabeça no ombro do de olhos verdes e se aconchegou até descerem no centro do Rio de Janeiro.

Os meninos caminharam até alguns imigrante que dormiam nas ruas de Copacabana e se deitaram juntos a eles.

Com só um único pensamento, quem estava por trás disso ?

.

No dia seguinte acordaram e reparavam que aquilo não e um sonho, sem dinheiro como iriam voltar para casa ?

- meninos - um velho chamou eles - se quiserem conseguir dinheiro você tem que impressionar o público - o homem disse dando-lhes um conselho.

- heu como a gente vau fazer isso ? - luis perguntou olhando para o namorado que pensava

Como arrumar dinheiro ? Como ? Como ? Como ? Co-JA SEI

- lui lembra nos filmes que as pessoas cantam pra juntar dinheiro, então a gente pode fazer umas rimas ? - o menino disse animado e o outro concordou.

Eles colocaram os bonés no chão e começaram. Luis fazia um beetbox enquanto heurri cantava.

Logo ele comecou a improvisar a letra e quando acabou e as 20 pessoas que se aglomeraram em volta aplaudiram e assobiaram para os meninos que agradeceram, todos deixar algum dinheiro ate em dólares. Os meninos não poderiam estar mais felizes eles votariam para casa e ainda com dinheiro.

- Hey meninos - um homem gritou assim que eles começaram a sair do lugar onde estavam - eu vi vocês cantando e achei muito legal vocês dois como se chamam ?

- eu sou heurri istailes e esse e meu namorado luis tombinson - o de olhos verdes disse e apresentou o namorado que sorria.

- eu sou Simon, produtor musical e estou procurando novas vozes para o funk - ele disse e os meninos encararam desconfiados.

- que musicas você já produziu? - luis cruzou os braços.

- varias e varias meu studio e aqui do lado querem ir lá ? - os meninos olharam desconfiados mas seguiram o homem.

Eles caminharam até um pequeno prédio com as letras bem grandes em seu topo " KondZilla " e um dinossauro, a boca dos meninos foram até o chão e eles seguiram o homem para dentro do prédio.

Eles subiram por varios andares ate chegarem ao último onde era o studio que havia um menino dentro da sala cantando. Espera, aquele não e o MC João ? Meu deus o cara que cantava a musica preferida dos meninos estava lá fazendo uma nova versão de sua famosa música " Baile de Favela ". Quando o homem saiu comprimentou os meninos e saiu.

- heurri pode entrar a letra esta ai - heurri pos o fone e começou a cantar a Letra enquanto luis do lado de fora olhava tudo maravilhado.

Assim que heurri acabou o cara que controlava o som deu um OK e disse que estava perfeito. Os meninos comemoravam e sorriam, Simon disse que os país deveriam vir e assinar o contrato que estaria tudo certo.

A vida de heurri estava começando a melhorar.

.

Quando voltaram para a favela heurri ouviu a maior bronca de todas mas ani disse que pela manhã do outro dia iria até a gravadora.

Assim que heurri contou para seus amigos eles piraram e o garoto prometeu que eles estariam no seu primeiro clipe junto com seu namorado que estava orgulho do de olhos verdes.

No dia seguinte ani acordou o menino cedo para irem até a gravadora ela, heurri, josevaldo ( pai de heurri ) e gema.

BAILE DE FAVELA [lwt+hes]Onde histórias criam vida. Descubra agora