P.O.V Naruto on.
Não acredito, Sasori estava aqui? Mas por que ele estava com roupa de empregado? Que lol que eu sou, ele tá assim porque é empregado.
Naruto: Sasori?
Sasori: Naru, quer dizer Naruto. O que faz aqui?
Naruto: eu vou morar aqui.
Sasori: jura? Que legal!
Fugaku: só uma coisa...
Sasori: sim?
Fugaku: poderia nos servir?
Quando eu e Sasori olhamos todos estavam com cara de morto, principalmente o meu pai, lembrando que eu falo pai com o Sr. Fugaku, nossa eu não havia percebido que até eu estava com fome.
Sasori: hahaha, desculpem, hahaha.
Naruto: hehehe.
Eu me sento ao lado do Gaara, ele estava meio que com cara de ciúmes.
Naruto: tá com ciúmes Gaarinha?
Gaara: e...eu n..não.
Minato: que lindo!
Fugaku: amor de jovens.
Sasuke: perdi o apetite.
Naruto: certeza?
Estava certo, ele também estava com ciúmes, eu iria me vingar, ele vai ver.
~~~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~~~
Depois de jantar aquela comida deliciosa, eu fui dormir junto com o Gaara, ele é bem quentinho, nossa, nunca imaginei estar assim com o Gaara, é tão bom.
Gaara: bom dia meu amor.
Naruto: oi meu lindo!!!
Gaara: sabe o que eu decidi hoje?
Naruto: o que?
Gaara: vou pedir pra Sakura te deixar lindo.
Naruto: mas a Sakura...
Aí eu pensei, se for preciso fazer as pazes com ela pra me vingar do Sasuke, eu farei.
Naruto: quando falaremos com ela?
P.O.V Naruto off.
P.O.V Sasuke on.
Aí meu KAMI! Eu transei com o Naruto, foi maravilhoso, mas a vaca da Sakura me separou dele, agora ele está com o Garra e me odeia.
Sasuke: maldito Gaara!!
Cara, ele era meu melhor amigo, o maldito pegou meu Naru.
Fugaku: Sasuke, vamos tomar café da manhã.
Sasuke: some.
Fugaku: tudo bem, vou chamar o Naruto.
Eu me levantei e vi ele chamando o Naru e....o Garra dormiu com ele? E se tiver acontecido algo lá? Esquece Sasuke, esquece.
Sasuke: o que temos hoje?
Sasori: hoje nós temos...
Sasuke: AHH!!!
De onde aquele demônio saiu? Maldito, passei vergonha na frente do Naruto, que estava morrendo de rir.
Sasori: perdão, Sr. Sasuke.
Naruto: não precisa pedir desculpas, não é Sasuke?
Ele me olhou tão sedutor, cara ninguém vê?
Sasuke: n...não.
Gaara: fecha a boca pra não babar pelo meu namorado!!
Ele enfatizou a palavra meu, como se fosse dono do Naru.
Naruto: não liga. - o Naruto começou a beijá-lo, deu até para ver quando a língua de Gaara começa a entrar na do meu Naru.
Sasuke: vamos descer logo!!
Todos me seguiram, chegamos lá e depois do café da manhã, Naruto foi junto com Gaara até o telefone de parede de casa, Naruto pegou e começou a discar o número.
P.O.V Sasuke off.
P.O.V Naruto on.
Naruto: alô, Sakura?
Ligação on.
Sakura: sim, quem é?
Naruto: sou eu, Naruto.
Sakura: o que você quer?
Naruto: primeiro, não estou com o Sasuke, segundo preciso da sua ajuda, terceiro, vem na mansão Uchiha.
Sakura: primeiro, ainda bem, segundo pra que? Terceiro, por que?
Naruto: estou na mansão Uchiha, por favor vem.
Sakura: foi mal, não dá.
Naruto: por que?
Sakura: estou de castigo.
Naruto: o que? Por que?
Sakura: ontem eu tentei me matar, porque não tinha o Sasuke.
Naruto: nossa...
Sakura: foi mal tá?
Naruto: tá.
Sakura: tchau Naruto-kun.
Naruto: tchau Sakura-chan.
Ligação off.
Gaara: escutei tudo.
Naruto: e agora?
Sasori: precisava da ajuda pra que?
Naruto: eu quero me arrumar, ficar com cara de rico.
Sasori: hahaha, eu posso ajudá-lo, se quiser e se o Garra aceitar.
Gaara: relaxa, só sou ciumento com o Sasuke.
Naruto: hehehe, aceito sua ajuda.
Sasori: ótimo, vamos os três ao shopping.
Nossa, o Sasori é muito legal, adoro ele, ele é um dos mais importantes na minha vida, afinal, foi meu primeiro amigo.
~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~
Chegamos, uau, é enorme, tantas lojas, que coisa legal, amei isto daqui.
Naruto: uau.
Sasori: grande né?
Apenas concordei com a cabeça, continuamos andando até que chegamos a uma loja de roupas, compramos calças jeans, com aquela moda de serem rasgadas, compramos uma blusa que ficava colada ao meu corpo da cor azul, compramos uma jaqueta de couro vermelho, eu fiquei lindo modéstia a parte, pagamos e saímos da loja, seguimos andando, chegamos a um salão de beleza, cada vez melhor, entramos e Sasori mandou pintarem minhas unhas, pintei de preto, não mexeram no meu cabelo, eu mesmo nem quis, saímos do salão pagamos e continuamos, Sasori nos parou em uma loja de óculos e bolsas, eu comprei um óculos de sol, ele era bem bonito, era unisex, mas era mais puxado para o feminino, também comprei uma bolsa bege, era linda, daquelas que você coloca ela pendurada da esquerda acabando com ela na cintura do lado direito.
Naruto: valeu Sasori, com certeza você é meu melhor amigo.
Gaara: você está lindo mo...
Quero ver a cara do Sasuke, ele vai implorar para me ter.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasunaru - Uma História De Vingança E Amor
FanfictionA muito tempo Sasuke ama Naruto, já Naruto amava a Sakura que amava Sasuke, mas e se Naruto se apaixonasse por Sasuke e fosse traído pelo mesmo? O que aconteceria, leia e descubra