Pela segunda vez no dia, Louis sentou em uma cadeira na varanda de sua casa bebendo chá em sua xícara preferida. Ele não costumava a fazer isso sempre, mas precisava observar quem lhe mandava cartinhas. Isso não seria uma coisa ruim se essa pessoa levasse coisas que o deixasse calmo e feliz exatamente na hora que mais precisava, Louis poderia dizer que estava (completamente) apaixonado por alguém que nunca viu.
Então mais uma vez naquele dia a campainha tocou, Louis já sabia o que era e também já estava começando a achar que aquilo era só mais uma de suas alucinações, afinal ele tinha passado grande parte do seu dia ali e não viu ninguém colocando nada em sua porta.
"Olá, bom dia! Eu estou solitário, converse comigo. Eu te amo"
Era mais uma carta para sua coleção. "Eu estou solitário, converse comigo" essa era a frase que mais passava sobre a cabeça de Louis naquele dia, ele não parava de pensar nisso, ele estava com medo. Em outra carta tinha um "eu sinto muita vontade de ouvir sua voz novamente, converse comigo, eu posso lhe ouvir, eu estou em todos os lugares".
Então antes de dormir apenas sussurrou um "Por favor, me diga quem você é, eu estou com medo"
-x-
Tudo bem? Eu acho que sim. Espero que pelo menos tente ler o resto da fanfic (pois ela não é chata [eu acho]) eu espero também que tenham gostado :D Então é isso, mil beijos no sovaco e até o próximo!
PS: Esse desenho da mídia é o Louis (eu que fiz, ala) eu vou tentar fazer um desenho para ilustrar cada capítulo.
LEMBRETE: Os capítulos dessa fanfic são curtos mesmo, porém eu vou atualizar no mínimo dez vezes por semana.
YOU ARE READING
Find :::::: L.S
FanfictionEntão quando para Louis tudo era pedra, Harry atirou a primeira flor.