4

34 8 14
                                    


Finalmente o Louis estava feliz e despreocupado, afinal, era o seu aniversário e depois era o natal, ele só conseguia pensar em comer demais durante os dois dias, ver familiares era uma das piores coisas do mundo, afinal que tipo de pessoa com seus 19 anos gosta de ser chamado de "bonequinho da titia", ainda mais na frente de seus únicos amigos?

Dirigindo e ouvindo algumas músicas do Cry Baby durante o caminho, estava tedioso mas era melhor do que estar confuso e recebendo cartinhas.

Ele sai do carro e olha para os lados e vê uma coisa branca no banco de trás do seu carro, essas "alucinações" estavam indo longe demais, afinal eram realmente cartas.

"Finalmente te encontrei, foi duro ter que viajar com você escutando essas musiquinhas idiotas dessa cantora mais chata ainda. Não adianta tentar fugir de mim, agora que eu te encontrei, nem o satanás e seus filhotes podem nos separar"

-x-

ANTES DE TUDO EU SOU LITTLE BOW (Cry baby para alguns) EU GOSTO DA MELANIE MAS O H.S NÃO.

Tudo bem? 

Essa mídia não tem nada a ver com nada, eu só achei ela lindinha mesmo. Dois beijos na testa e tchau <3

PS: Vocês só vão entender a sinopse da fanfic no último capítulo (não que ele esteja próximo, longe de mim escrever fanfic pequena)

Find :::::: L.SWhere stories live. Discover now