Eram manhãs bonitas, e ensolaradas quando eu ainda morava no litoral da Califórnia. Porém eu acordava muito cedo para mim que na época (há 4 anos) tinha 12 anos, eu estava ajudando meu pai a vender sorvetes. Todos os dias pareciam ser chatos e tediosos, até que um dia uma garota chamada Liz se mudou pra frente de casa como nós éramos da mesma idade isso nos ajudou a nos juntarmos cada vez mais. E então após 2 meses já éramos muito amigos. E um dia andando na praia achamos uma espécie de carta, um livro, um romance o clássico 'Romeu & Julieta' nós lemos e achamos um pouco estranho o jeito de Romeu morrer e Julieta se matar por ele... Mas ainda não tínhamos entendimento do amor por enquanto.
Eu e ela tínhamos muito em comum gostávamos das mesmas músicas, mesmos jogos e até mesmo dançar valsas.
E depois de 1ano dela ao meu lado. Tivemos um dia incrível no parque de diversões, e após no finzinho de tarde que dançamos uma valsa Inesquecível, demos as mãos e entrelaçamos os dedos pela primeira vez ela deitou em meu ombro, e então ela se sentou no chão e eu ao lado dela e ela disse:
-Sabe oque é bom em você Ju?
-Não, oque seria? (Perguntei)
-Você ser... Você..
Logo depois ela foi se aproximando e eu também e então nos beijamos e ficamos ali sentados sem saber oque dizer um para o outro. Ela deitou no meu ombro de novo e eu meio bobo perguntei:
-Então estamos namorando?
-Talvez.. Não sei como isso funciona.. - (Ela Disse)- Talvez se irmos pra sua casa e lá conversarmos.
Eu Agi meio sem pensar e dei outro beijo nela,na época um beijo bem fofo. Ela apenas respondeu:
-Sim..
Oque seria aquele sim? Para o pedido? Não soube na hora, só depois de outros selinhos na praia, enquanto íamos para casa.