Prologo:O capitão que não morre...

19 0 0
                                    

Em meio a uma vila destruída que ardia em chamas, assim deixando a noite tão clara quanto do dia, estava a acontecer uma revolta, soldados estavam a ir contra seu superior, porem eles não sabiam o erro de cometeram.

Dezesseis soldados cevaram apenas um homem, por sua vez tal homem já estava com sua armadura de batalha toda destruída, de tantos golpes que defendera e de suas aberturas vertiam filetes de sangue. O corpo do homem estava com oito flechas sem eu corpo, três as suas costas e o resto em seu peito. Mesmo com tantos ferimentos o homem não parecia estar pronto para desistir de lutar por sua vida. Um solado se aproximou lentamente do homem, ele evitava olhar as inúmeras dúzias de corpos que cercava o ferido que ainda lutava. O soldado olha para o rosto do que outra hora fora seu capitão. O rosto do homem não se podia distinguir quase anda, estava todo cortado ao ponto de seus músculos e ossos aparecerem para todos, até maioria de seu cabelo fora arrancada devido aos golpes que recebera. O solado olha para a espada de seu capitão Uma espada larga que tinha além de uma lamina afiada como a língua de uma mulher, ela tinha seu dorso serrilhada, igualmente portal. Em um ato de coragem o soldado investe em seu capitão tentando acerta-lhe com um machado. Em menos de um segundo o capitão desfere um golpe que não só separa a arma do soldado ao meio, mas como o próprio soldado. Aproveitando o golpe mais dois soldados investe contra o homem, um carregando uma espada e um escudo e outro uma lança. O capitão defende o golpe de espada e logo faz um arco no ar e decepa o soldado, porem devido à falta de tempo e a dor de seu corpo ele não pode se defender da lança que lhe acerta. O soldado acertou bem no meio do estomago do capitão, que por sua vez apenas olhou nos olhos do jovem soldado, seguro a lança e puxou para si, assim perfurando ainda mais seu corpo, a lança chegou a atravessar o corpo do capitão. O soldado ficou pasmo com a ação do capitão... aquela coisa não era mais humana, os olhos do capitão estavam bem a amostra e o pobre soldado pode ver a fúria em seu olhar, a fura de um exército em apenas um homem. Porem isso não demorou muito para ser tirado do rapas, ele deixou de ficar pasmo quando teve seu braço decepado e logo depois sua taqueia cortada. O capitão em um movimento rápido e certeiro corpo a haste da lança fazendo ela ficar em apenas um terço de seu tamanho, então lançou um olhar para os outros soldados. Um olhar de um homem pronto para matar todos lá sem medo algum da morte.

-Desista capitão Adolf! - Gritou um gordo que possuída cabelos louros e barba por fazer.- Você só está adiando o inevitável!

-Maldito sejam vocês seus merdas! - Gritou Adolf. Ao fazer isso uma grande quantidade de sangue jorrou, e alguns pedaços de carne mal cortados de seu rosto desprenderam-se.- Em sempre fui o melhor Capitão que podia ser com vocês! E mesmo assim vocês me traíram! E não venha me dizer que estavam preocupados com seus filhos ficaram sem pai! Todos sabem que também sou pai!

-Adolf! -Voltou a gritar o gordo loiro. - Você pode tentar lutar mas saiba que será perda de tempo, você só esta sofrendo mais. Desista e eu prometo que te dou um fim rápido.

-Quero que todos vocês vão para o inferno! -Gritou Adolf.- Se for me matar faça isso bem feito e me enterre bem fundo! Pois se eu tiver uma chance se quer para voltar e acabar com a raça de vocês, eu vou fazer isso!

-Todos se preparem! -Gritou o gordo. - Vamos todos atacar juntos!- O gordo segura firme sua fiel espada.- Agora!- Então todos investiram ao mesmo tempo contra Adolf. Que por sua vez pode se defender de uma espada e dar um contra-ataque letal em seu atacante, porem logo teve sua que segurava sua espada decepada. Adolf olha furioso para o soldado que o fizera isso e o segura pelo pescoço e morde o mesmo, assim colocando a traqueia do jovem entre seus dentes. O pobre jovem se debatia e furava as costas de Adolf com uma faca. Os outros soldados acertaram Adolf, alguns com machados e outros com espada. Quando finalmente o capitão caio de joelhos ele levou som sigo metade da garganta do jovem, assim causando uma hemorragia letal no pobre soldado. Quando ele cai no chão de joelhos e ele cospe o pedaço de carne para o lado e olha para frente e vê um solado a frente dele segurando uma lança.

A Fim do AmanhecerWhere stories live. Discover now