39. LENDA

115 6 0
                                    


Tudo começou quando um homem de preto com um capuz que cobria seu rosto apareceu em meu quarto.Um dia depois do acontecimento fui na casa dela, contei para ela o que havia acontecido,ela disse que havia acontecido o mesmo com ela.


Fomos investigar e descobrimos várias histórias de pessoas que aconteceu a mesma coisa e que uma semana depois todas elas foram encontradas mortas dentro de seus quartos. Sabendo disso ficamos com muito medo,pois imagina: provavelmente aconteceria o mesmo com nós.


Uma semana depois quase preparadas para nossa morte recebemos um bilhete escrito:" Com vocês será diferente. Mostramos o bilhete para nossas mães,e elas disseram para não nos preocuparmos pois deveria ser uma brincadeira de mal gosto de pessoas idiotas. No dia seguinte...


Recebemos a notícia que nosso tio havia morrido.Ficamos extremamente preocupadas com nossas vidas.



Se passaram algumas semanas e mais e mais mortes haviam acontecido em nossa família menos com nós duas.Nossas mães achando que tudo era brincadeira,ficaram apavoradas com as mortes e perguntaram se nós sabíamos o que estava acontecendo,recontamos a história e elas acabaram acreditando.


Com muito medo chamamos um padre para abençoar nossas casas.Mas não adiantou.

Uns dias depois vimos um vídeo com o mesmo homem que havíamos visto em nossos quartos. O vídeo já havia mais de 3.000.000 de visualizações. Ficamos mais apavoradas ainda quando vimos o vídeo inteiro.

No vídeo havia mensagens subliminares dizendo coisas horríveis, o nome dele era...

Contos De Terror - HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora