[N/Inicial: Escutem Love You Goodbye e depois If I Could Fly ♥meu corasao nesse cap aka epílogo]
Harry corria desesperadamente para o hospital onde seu pequeno estava internado há mais ou menos um mês, como Jay havia lhe contado.
- Eu nunca devia ter ido. Que raiva! - Bateu o punho no volante assustando Johannah com seu grito repentino.
- Acalme se, querido. Você não tem culpa. E eu não queria te preocupar. Perdão.
- Não precisa pedir perdão, Jay. Você é como uma segunda mãe pra mim. - Permitiu sorrir fraco.
Chegaram em frente ao hospital Monik Sin. Harry saiu junto de Johannah, trancando o carro em seguida. Quando cruzaram a porta da recepção, Harry sentiu um arrepio percorrer por sua espinha, mas seguiu em frente.
- Boa tarde. Por favor, queremos ver o paciente Louis Tomlinson. Sou a mãe e ele o... namorado. - Ela sorriu minimamente para Harry. A atendente olhou para ele com desgosto.
- Desculpem me, mas o horário de visitas já acabou. - Ela com a voz extremamente aguda falou.
- Então deixe me falar com o doutor Grimshaw. - Harry conhecia esse sobrenome, mas não deu importância.
- Vou verificar se ele está disponível. - Ela pegou o telefone e discou um número, em seguida trocando algumas palavras com o doutor. - Podem subir. Segundo andar, sala 14.
- Obrigada.
Foram até o elevador e apertaram o botão '3'. Parando em frente a sala 10. Andaram poucos metros até achar a sala, mas antes Harry viu uma coisa na sala 13 que lhe fez embrulhar o estômago e o coração apertar: havia uma mulher, de aparência jovem, se debatendo, com dois enfermeiros a segurando. Ela estava tendo uma crise.
Jay percebeu o olhar aterrorizado de Harry e colocou a mão em seu ombro.
- O Louis tem... crises assim? - Harry disse num fio de voz.
- Sim. - A mulher hesitou ao responder. Harry abaixou a cabeça ao ouvir.
Chegando a sala, com uma placa escrito: "Sala 14 - Mrs. Grimshaw", bateu Harry três vezes na porta.
- Olá, senhora Tomlinson e... Harry! - Sorriu abertamente - Quanto tempo.
Harry apenas esticou os lábios e o cumprimentou.
- Então doutor, eu sei que não estamos no horário certo para visitar Louis, mas Harry precisa vê lo. Por favor.
- Tudo bem, senhora Tomlinson. Eu abrirei essa exceção. - Nicholas sorriu pequeno.
Ele levou os até a porta do quarto de Louis, e a destrancou. Mas quando os três viram o que estava acontecendo ficaram desesperados. Louis estava tendo uma crise. E se enforcando. O Grimshaw apertou um botão vermelho no lado de fora e disse que ia buscar uma injeção.
- Ma-mas... - Louis dizia, como se estivesse falando com alguém; dando uma pausa falou - Harry... Vo... Cê é... Louco. - Harry não se aguentou e correu até Louis. O menor desmaiou e Harry estava tentando desfazer o nó da corda. Até que com sucesso conseguiu, mas Louis caiu, já pálido e a respiração quase parando. Harry o colocou na cama que havia e segurou em seu rosto.
- Louis, meu pequeno. Não me deixe. Eu preciso tanto de você. - Corriam lágrimas incessantes no rosto dele. Até que Louis abriu seus olhos, forçando para respirar.
- Meu Harry. O verdadeiro. - Ele falou sorrindo e colocando a mão no rosto de Styles. - Eu te amo.
Louis então fechou os olhos, e isso deixou Harry mais desesperado. Se é que podia ficar mais do que já estava.