O que eles estao fazendo aqui?

4 1 0
                                    

Eu não acredito.. Eu realmente não estou acreditando que eles estão no meu apartamento, eu até poderia surtar, dar a louca, porém a Lari nao sabe do meu amor por ele, ela sim ama eles e não esconde de ninguém, mas eu prefiro ficar na minha e ter um amor secreto por ele, então vou tentar não demonstrar interesse por eles.

Lari: Hey Anoca, olha quem machucou meu pulso! - ela disse e apontou para o Liam, e eu logo olhei com uma cara de interrogação, tipo "Como assim ele te machuca e você trás ele aqui." Serio, preciso saber o que se passa na cabeça dessa menina - Sabe, segundo o Niall hoje não é um dos melhores dias do Liam, então ele resolveu dar uma trombada em mim e me jogar no chão e me machucar - ela falou isso na maior tranqüilidade... Enfim, eu queria saber o por que deles estarem no nosso apartamento a essa hora da noite.

Ana: A mas ta tudo bem? Espera, você ja me fala e eu ja converso com vocês meninos, eu so preciso colocar um pijama por que eu creio que não se deve ficar assim do jeito que eu estou na frente de "estranhos" - Fechei a porta do meu quarto na cara dos três, e fui escolher uma roupa para colocar.

Ana: A mas ta tudo bem? Espera, você ja me fala e eu ja converso com vocês meninos, eu so preciso  colocar um pijama por que eu creio que não se deve ficar assim do jeito que eu estou na frente de "estranhos" - Fechei a porta do meu quarto na cara...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei a seguinte roupa e sai do quarto e fui em direção a sala, onde estava a Lari e os meninos.. assim que cheguei na sala me sentei do lado da Lari, e fiquei olhando eles conversarem, eu não estava ouvindo, estava apenas admirando os dois, meu Deus como eles são lindos...

Lari: Pode ser Anoca? - ela falou e ficou olhando pra mim como se eu tivesse entendo tudo o que eles estavam falando, e bom eu não estava entendo nada.

Ana: Pode ser o que? Ai desculpa, eu to meio que no mundo da lua. Do que vocês estão falando? - caraca, eu preciso mesmo não ficar olhando pro Niall, ele tinha minha concentração.

Niall: Pensamos em pedir uma pizza, por você tudo bem? - ele falou olhando diretamente nos meus olhos, e eu apenas assenti, eu a Lari se levantou e foi até o telefone ligar para pizzaria. - Então, enquanto esperamos a pizza chegar, vamos fazer o que?

Liam: Eu acho que a gente podia ficar conversando mesmo, assim nos conhecemos melhor, que tal? 

Ana: Por mim pode ser, e a Lari não tem muita opção, então - eu terminei de falar e nos três rimos, lari voltou para sala falando que já tinha pedido a pizza e que demoraria mais ou menos meia hora para chegar, então ficamos conversando....

----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, to com bloqueio pra escrever kkkkkkkkkk, quem sabe ainda hoje eu não termino esse capitulo.. Bom espero que estejam gostando.. hahaha

Beijos, mais tarde eu posto mais alguma coisinha.

xoxo, anoca <3

Twitter: ssexhoran

Olhos de anjo.Where stories live. Discover now