Hora da pizza

4 0 0
                                    


Larissa e Liam estavam em um papo tão bom e eu até fiquei com vergonha de me meter, então respondia só o que eles perguntavam e fiquei lá mexendo no celular a espera da pizza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Larissa e Liam estavam em um papo tão bom e eu até fiquei com vergonha de me meter, então respondia só o que eles perguntavam e fiquei lá mexendo no celular a espera da pizza... Parecia que o Niall estava fazendo o mesmo, eu queria conversar com ele, mas fiquei com medo de que ele me achasse muito idiota então preferi ficar na minha.

Quando fui levantar pra ir na cozinha escutei o barulho do interfone e fui atender, e o Sila ( nosso porteiro) disse que a pizza havia chegado e perguntou se podia mandar subir e eu falei que tudo bem, então peguei o dinheiro e fui até a sala e falei.

Ana: Lari, sem querer atrapalhar o papo de vocês, mas a pizza chegou, arruma a mesa que eu vou pegar. - ela apenas concordou com a cabeça e se levantou arrumando a roupa, deixando o Niall e o Liam sentados no sofá.

Fui até a porta esperar o entregador chegar, assim que ele apareceu entreguei o dinheiro e peguei a pizza, que por sinal estava muito quente.

Ana Off**

Niall on**

Eu tinha gostado das meninas, apesar da Ana não ter falado tanto, mas sei lá, ela tem alguma coisa diferente, eu gostei dela e quero pelo menos tentar ser amigo dela... A Ana é bonita, educada e pelo pouco que eu ouvi ela falar me parece ser bem engraçada e cheia de falar bobeiras (No bom sentido da palavra por favor). Assim que ela pegou a pizza eu e o Liam levantamos e fomos até a cozinha ver se as meninas precisavam de ajuda.

Niall: Vocês precisam de alguma coisa?? - falei tentando ser legal, o que era fácil, pois eu sou uma pessoa legal. (pelo menos é o que muitos dizem) 

Ana: Ah se você puder fechar a porta do apartamento, eu ia ficar feliz, acabei vindo correndo pra cozinha e nem deu tempo de fechar - ela disse rindo, e que risada linda.

Então eu apenas dei um sorriso e fui fechar a porta.

Niall: Pronto, mas me diz, por que a pressa pra entrar, isso tudo é fome??? - perguntei olhando bem nos olhos dela e de longe eram os olhos mais lindos que já tinha visto, pois o azul não era totalmente azul, parecia ser meio verde, sei lá.. só sei que são lindos!

Ana: Bom, a pizza estava muito quente e o pouco que eu segurei parecia que ia queimar minha mão. - ela deu uma risada e fui em direção a um armário que creio eu que ela iria pegar os pratos, pois a Larissa estava com o Liam pegando copos e talheres. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente desculpas, eu sei que ta uma bobeira esse capítulo, mas eu to sem tempo de escrever por causa das aulas e tudo mais.. MAS EU JURO, que no final de semana eu posto um grande !

Beijinhosssss <3 xoxo <3 

Aninha <3

Twitter: ssexhoran

Olhos de anjo.Where stories live. Discover now