E estavamos lá, como de costume eu, Mariana e Letícia, ouvindo música, dançando e cantando igual loucas pelo pátio... Até que bateu fome naquelas gordas : - Vamos comer Lucy ? -Disseram as duas me olhando.
- Vamos - respondi sorrindo .
Fomos pra fila da cantina, quando me toquei que tinha esquecido meu dinheiro na sala ...
- Gente,já volto, esqueci a merda do dinheiro ! - disse eu, rindo e saí andando.
No meio do caminho encontro a minha "aminimiga" Carol, e ela estava falando com um garoto muito gato ! Continuei andando, entrei na sala ,peguei o dinheiro ,voltei e tive uma surpresa , o tal "garoto gato" tava la conversando com a Mari, Lê e claro a Carol [~nojenta ] .
Cheguei lá e sem querer dei maior pisadao no pé do gatinho .
- Que isso ?! - Disse ele com um tom meio bravo .
- Foi mal, desculpa! - respondi me culpando pelo mico..
-Relaxa! - disse ele sorrindo.
Estávamos zoando e de repente ... A PORRA DO SINAL TOCA !
Chegando na sala virei pra Mariana e perguntei : - Bixaaaaa, quem era aquele gatinho que a Carol tava conversando hoje ?
- Eles tão ficando,viado! Ele se chama Richard e é um gato mesmo. - Respondeu Mariana surpresa .
- Não acredito Lucy! Aquela vadia rouba seu boy, da em cima de todos que se aproximam e ainda fica com o novato lindo? Ouvi boatos até de namoro entre os dois . - Disse Letícia revoltada .
- Tira ele dela Lucy! Ele é legal,vai la joga seus encantos amiga!-Disse Mariana
- Vou tentar - respondi .
- Você consegue - argumentou Letícia.
Depois de uns 35 minutos a aula chata de Matemática do Professor Luciano acabou e o sinal finalmente bateu . Saímos e o Richard estava lá , com o Lucas e o Matheus que me chamaram no mesmo momento que Carol corria pra lá.POV Lucy
Tava na cara dela que ela tava sendo idiota, ela falava e ele nem dava muita atenção a ela . Mas a nojenta é tão baixa que não enxerga o que está escrito na testa dela !- Oi Gente ! - Disse chegando lá.
- Oie - Disse Richard soltando um sorriso.
- PRINCESS !!! - Gritou Carol enquanto pulava e cima de mim.
- MEU DEUS CAROL , quase me derruba sua louca - falei rindo com ela , aliás eu não consigo entender, eu odeio, Mas a amo ao mesmo tempo .
- Fala aê Lucy - Disse Lucas me abraçando.
E do nada meu cel tocou~ Ligação On ~
Vó : Oi, "nem" ta vindo pra casa ?
Eu: Sim vó, vou sim ...
Vó : Não demora , vou precisar sair rapidinho com sua tia , mas só temos uma chave .
Eu: Okay vó, já chego ai , beijos .~ Ligação Off ~
-Tchau povo, fuiii, beijos .- Disse abraçando todo mundo , até mesmo o bonitinho :3 .
- Vou fazer uma surpresa mais tarde ta Lú? - Disse Lucas malicioso.
- Tá ne , fui bjs - respondi risonha .
Subi e desci o Morro correndo e enfim cheguei em casa...
Minha vó saiu assim que cheguei. Depois tomei um banho e comi , passaram-se umas horas e enfim minha vó e minha tia chegaram.17:40 alguém bate no portão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Other Drugs
RomanceUma rivalidade entre duas "aminimigas" Vai fazer um triângulo amoroso bem complicado acontecer . Muitos problemas surgiram pra provar que quando duas almas se encontram, nada pode apagar a luz dessa junção divina chamada AMOR. Uma menina cheia de vi...