2- O primeiro beijo

39 4 0
                                    

Fui até o portão e era o Lucas e o Richard ,fiquei surpresa .
- Oi gente ,entra ..
-Fala aê Lú - Disse Lucas
- Oi - Disse Richard me abraçando.
Peguei uma cadeira pra eles sentarem,  e começamos a conversar sobre viagens , e a tal da Carol...
EU não podia perder oportunidade.
-Você e a Carol namoram? - Perguntei me dirigindo ao Richard.
- Claro que não,  só fiquei com ela uma vez , aquela garota que gosta de mim . - Respondeu ele.
- Ata , ouvi boatos de que estavam namorando ... - Disse eu ,rindo.
- É mentira sério. Não gosto dela.- respondeu Richard.
- Imagina ele com ela - Disse Lucas caindo na gargalhada .
- Nem sonha moleque - Disse Richard rindo.
- Lú, eu vou embora pra São Paulo , eu e ele. - Disse Lucas olhando pro Richard.
- Não Lucas!  Não!  Quando você vai?-Respondi desesperada,com lágrima nos olhos .
- Daqui a 2 dias . - Disse  Richard .
- Não gente ! Lucas , não.  Richard, te conheci hoje , você é legal não quero que vá, o Lucas é meu melhor amigo! Como vocês me dão uma notícia dessa DO NADA ?????. - Eu disse aos prantos.
- É brincadeira !!!! - Disse os dois me abraçando.
- Awwwn que fofinho , ela chorou . - Disse Lucas .
- Idiotas ! - dei um tapa nos dois e comecei a rir .
Passaram-se alguns minutos , alguns longos minutos ,e o Lucas disse .
- Vocês podiam se pegar.
- Lucas para ! - senti minhas bochechas Rosarem.
- Eu não falo nada . - Disse Richard com olhar safado.
- Ah para Lucy, vai dizer que não quer.
- Vou ! - Disse sorrindo com vergonha , pois eu queria sim e Lucas sabia disso.

        POV Richard
Ela era incrível,  por mais que eu tentasse desviar o olhar , algo nela não deixava eu ficar sem olhar aqueles cabelos cacheados castanhos ,aqueles olhos dela que eram castanhos também e depois que o Lucas me jogou nela,  Eu não podia perder essa chance .

      POV Lucy
Mal soube o que responder ao Lucas,  sim eu estava caidinha por ele , como não estar ? Um menino engraçado, postura de marrento, olhos azuis penetrantes e cabelos loiros... mas eu não podia admitir assim . Ai que menino Lindo, meu Deus!!!

Depois de uma hora Lucas grita :
- Bora Richard.
- Bora Lucas - Respondeu sorrindo.
- Lucy me dá água ai - Disse Lucas  .

    POV Lucy
Eles acham que sou Surda ? Percebi que enquanto vim aqui pegar água estavam cochichando . Aposto que já iam atrás de outra .
- Toma - Falei dando um copo pra cada um .
- Valeu ! - Disse Richard.
- Vem cá Lú. - ME chamou Lucas  .

       POV Lucas
Eles vão ficar ! Ele quer , sei que ela quer também e sem contar que seria um casal perfeito .

- Lucy fica com o Rich ?! - Disse Lucas num tom entusiasmado.
- Não Lucas! Até porque ele não quer.
- Ele quer sim , por favor Lú?
- Penso Lucas...

POV Richard
"Não acredito que não vou ficar com aquela mina incrível ", pensei andando em direção ao portão.
- Tchau Lucy - Disse Lucas me abraçando.
-Agora eu vou sair pra deixar vcs a sós. - continuou Lucas .
- Lucas ! Para - Disse com as bochechas vermelhas .
- Lucy olha nos meus olhos e fala que não quer ! - Disse Lucas me encarando.
-Não posso dizer isso . - Disse rindo envergonhada .
- Richard sério,  você quer ?
Richard levantou a sobrancelha direita e disse : - Sério.
- E ai Lucy?- perguntou Lucas.
- Tá bom ... - Eu respondi Vermelha.
Levei eles até a esquina,Lucas ms abraçou e disse : - Agora é com vocês.        
Richard chegou perto e me beijou , por um tempão.

POV Lucy
Enquanto os lábios dele estavam em sincronia perfeita com os meus, foi a primeira vez que tive a sensação de sentir o mundo parar, borboletas no estômago... Parecia que só existia nós dois...

  
      POV Richard
Que beijo maravilhoso , e ainda combina com o meu . Já vi que hoje só vou pensar nessa garota , o quanto ela é incrível , o jeito dela, a beleza , o beijo e meu Deus como é gostosa . Eu tenho um jeitão meio bruto, mas será que eu consigo conquistar ela ?

No meio do beijo ouvimos Lucas gritar : - Bora pombinhos.
Richard e eu olhamos pra ele rindo, nos olhamos de novo e ele me beijou de novo um beijo lento,  bom ... Eu estava nas nuvens com ele.
- Bora caralho minha mãe vai comer meu cú. - Gritou Lucas .
- Vai se fuder moleque , estraga prazeres,eu em . - Gritou Richard meio bravo porém rindo .
- Vai la , não quero prejudicar vocês.-Disse olhando para aqueles olhos azuis lindos .
- Tá bom -Respondeu Richard me dando mais um beijo.
- Tchau - Disse eu e dei um selinho nele.
- TCHAU LUCAAAS ! - Gritei rindo e eles foram andando .

Eu fui correndo pra casa , queria que ele chegasse logo , estava ansiosa pra ver alguma mensagem dele ....

Love & Other DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora