4- Começo de uma intimidade

49 4 0
                                    

Cheguei , tomei meu banho e já tinha uma mensagem dele . Estávamos conversando e ele disse que Lucas tinha contado um segredo meu .

POV Lucy
Eu não acredito que aquele cretino contou sobre meus surtos ! Não acredito . Eu mato o Lucas.

"Que segredo ?" - respondi no WhatsApp
"Você tem surtos psicopata , não é? "-perguntou Richard.
"Tenho sim ... isso vai mudar algo ?"
"olha vou ser sincero com vc , eu acho que to apaixonado por vc e sinceramente ? O que tem haver isso... Eu te amo cr. Nunca vou desistir de vc."
"Awwnnn ,eu .. acho q tbm to .. mas sobre n desistir vc Promete ?😔"
"Claro que prometo !"
"Amor? Amanhã depois da aula o Ygor tem compromisso então passar a tarde comigo seria má ideia 😻🙈? " - perguntei
" Wooon, não Life 😻 eu fico com vc sim ." Respondeu ele.
E continuamos conversando ... 21:25 minha mae buzina no portão, e eu particularmente odeio isso porque sou eu que tenho que abrir né.
Fui lá ,abri o portão, ela entrou daí fechei .
-Trancou o cadeado? - Perguntou minha mãe.
- Mãe você pergunta isso todo dia .. Sim eu tranquei. - respondi um pouco Grossa.
- Lucy ,houve algo filha ?
- Não mãe, ta tudo bem ! - dei um.abraço nela e subi pro quarto onde eu estava .. Richard tinha deixado uma mensagem " Vou na casa de uma amiga da minha mãe com ela , vou chegar meio tarde , então beijos Life 😻😻❤"..
" Tá bom Olhos Lindos ❤😻 beijinhos , até amanhã... " - respondi .
~ VRUUM VRUUM VRUUUM ~
Ouvi o celular vibrar com mensagens e notei que tinha apagado na cama, desbloqueei o celular e abri o WhatsApp e era Lucas me chamando pra matar aula com ele e Richard, nem pensei duas vezes ..
"Eu e RD ( como ele chama o Richard ) vamos matar aula , Bora Lú? Se for 7:30 la no Wi-Fi " - dizia a mensagem de Lucas
" Beleza , 7:40 no máximo eu chego lá " - respondi .
"Bom dia amoor, ❤😻" - Enviei pro Richard.
Uns 10 minutos se passaram ja ia saindo de casa e o celular vibra .
"Bom dia amor 😻😻❤ , to indo pro Wi-Fi bjs "- era mensagem do Richard .
Olhei dei um sorriso e fui pra lá... Chegando lá vi os dois Richard deu um sorriso quando me viu .. Eu correspondi.

POV Richard
Não vejo a hora de ter mais um dia incrível ao lado dessa garota , e hoje vamos ser so eu e ela ... sem o Lucas, adoro ele mas ele me atrapalha com ela.
Quero beijar tanto ela , mas sinceramente eu desejo ela por inteira, esse corpo ... Que gostosa!
Hoje vai ser inesquecível....

Love & Other DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora