Novo lugar, velhas atitudes !

31 2 0
                                    

Monique_

- Desde quando essa menina chegou no colégio, tenho uma intuição que ela não é uma boa pessoa.
Ela nunca falou comigo, nunca mesmo. E já faz um mês que ela está aqui e que dormimos no mesmo quarto. Mas já peguei ela me olhando de lado diversas vezes . Um olhar , que vou confessar que me dá medo. Já tentei ser uma boa companheira de quarto , já puxei assuntos, ofereci coisas , sorri , etc... Mas nunca tive um retorno.

Natasha_

" Já faz 1 mês que estou nesse colégio, e sinceramente, nunca me esqueci daquela cena. "

- Cuidado. - Digo para quem esbarrou em mim. - Olha , derrubou tudo.

- Desculpa. Me desculpe mesmo. Eu te ajudo. -Diz minha "colega" de quarto, enquanto abaixa e pega meus papeis. Pega um em especial e olha.

- Tira a mão, ô coisa. - Pego rapidamente meu recorte de jornal. Levanto e entro na sala de aula.

Sentada , ouvindo o chato do professor falando , reparo na Monique , prestando atenção na aula , tão nerd. Ela se veste tão mal , não me oferece perigo. E sem contar que ela é bem bobinha , posso fazer dela minha escolhida. Além do mais , preciso tirar aquela cena da cabeça.

De volta ao quarto , sento na cama , pego um livro , enquanto estou fingindo ler , observo Monique. Fecho o livro e sento ao lado dela.

- Oi. - Digo.

- Oi.? - ela diz assustada.

- Olha , me desculpe por hoje. Fui grossa e eu não sou assim.

- Tudo bem , não tem problema. Me desculpe por olhar suas coisas.

- Maginaa. Amigas? - digo abraçando ela , enquanto concorda. "Aff"

Ligo o rádio, e começo a dançar. Pensando no que vou fazer. Abro a porta do quarto , pra ver qual vai ser o primeiro idiota a aparecer.

- Uau! Bora sair gatinha?

- E você quem é? - digo , ao menino parado na porta , loiro e bonito.

- Sou Max. Olha hoje tem uma festa na boate aqui da esquina , que organizamos. Toma dois ingressos. - diz e sai andando.

-Olhaaa , você viu só? Ele ta gamadinho em você. - digo rindo para a Monique.

- O quê? Não, não. Ele nem me viu aqui, só viu você. - ela diz abaixando a cabeça, envergonhada.

- Ah é ? Então porque ele me deu dois convites? Olha, de acordo com a experiência que tenho , ele só me deu um convite por dó.

- Você acha mesmo? Digo , sera que gostou de mim? Mas , ele nunca me olhou , e já estudamos juntos á 2 anos.

- Claro que te olhou , ele te adora , vai por mim. E bora se arrumar , vou te deixar maravilhosa. - puxo ela pelo braço.

Já são 23 hrs , e estamos prontas. Pego um espelho , e apresento uma nova Monique à minha colega de quarto. Saimos rapidamente, direto para a boate.

" Totalmente iludida , ainda bem que essa babaca tem um diário. Coisa de idiota. Quando , um menino como Max vai olhar pra ela. Fala sério. Mas tenho que admitir que ela ficou bonita , emfim , ah , não por muito tempo. - risos. "

Chegamos, e todos os olhares se voltaram pra mim , ou pra gente. Emfim , fui direto até o Max e seus amigos. Ele ficou dando em cima de mim , mas fiquei falando sobre a Nique (Monique). Ele não queria saber dela , queria ficar comigo. Aproveitei , e fiz um acordo , pra ele fingir que se interessa  por ela, eu troca fico com ele. Na hora ele concordou e foi até ela. Elogiou , acariciou seu rosto , cabelos , etc... Já tava bom , tinha que dar um basta.

- Oie lindos. Ah Max seu amigo ta te chamando ali. - digo , tirando ele de perto dela. E ele sai. - Nossa amiga , que isso em. E eu te achava uma Santinha. Mas já tive minha resposta.

- Oi? Do que está falando? - Diz ela , ainda meio perdida com as carícias do Max.

- Nada , nada. Ai nossa , lembrei. Hoje de tarde ligou uma mulher e disse que sua mãe estava ruim.

- O que? Como? Ai nossa. - Diz ela saindo correndo da boate.

- Me desculpe, tinha esquecido. - digo dando xau , e em seguida rindo. - Ai ai , até ficou bonitinha , mas continua burrinha.

- Falando com quem?

- Ninguém. -rio- Olha Max , a Nique ta te esperando la no colégio, no sótão. Ela ta bem feliz em. E ta tão bêbada. Então vai logo.

- Mas eu quero você. - diz ele me encostando na parede. - Mas já que insisti tanto eu vou , mas daqui a pouco volto. - e sai , a caminho do colégio.

Saio rapidamente pelos fundos para chegar primeiro que ele. Vou até o sótão, acho uma máscara " que conveniente achar essa máscara. -rio- ". Tiro a lâmpada, e encosto na parede.
Ouço passos se aproximando, em seguida tentam ascender a luz , passa por mim, vou por trás e começo a beijar o pescoço, viro ele de frente , tenho a certeza que é Max. Nos beijamos , e ele fala.

- Nossa Nique. Foi bem criativa em me chamar aqui.

- Arram.

Continuamos a nos beijar , ele passa a mão pelo meu corpo , des abotoa os botões do decote do meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuamos a nos beijar , ele passa a mão pelo meu corpo , des abotoa os botões do decote do meu vestido. Empurro ele para o chão, subo em cima dele e depois levanto. Ele levanta , viro ele de costas para mim e ando pra trás, ascendo uma lanterna , para ver aquele corpo pela ultima vez.

- O que está fazendo?

- xiiiu...

Pego minha faca na minha bota , me aproximo dele, viro ele pra mim , o beijo e enfio a ponta da minha faca no pescoço dele. Ele grita , empurro ele no chão, tampo a boca dele. Beijo seu pescoço, o caricio , sinto o sangue escorrendo...

- O que ta acontecendo aqui? - diz uma voz desconhecida.

" ai não ". Me levanto e me escondo atrás de umas mesas.

- Aqui , socorro. - diz Max , quase morrendo.

A pessoa corre em direção à Max. Saio até a porta sem fazer barulho. Chego no meu quarto , suando. Deito em minha cama , vejo que Monique está dormindo. Turbilhões de pensamentos me vem à cabeça. Antes preocupada , fecho os olhos  e sorrio. "Melhor sensação" .

O diário de uma doce psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora